CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Priscila Prade/ Divulgação

Giovanna Ewbank vira Princesa Cinderela; fotos

Veja ensaio de fotos de Giovanna Ewbank com o figurino da Cinderela da Walt Disney; fãs elogiam

Da Redação, publicado em 26/03/2015.
A atriz Giovanna Ewbank virou a Princesa Cinderela em ensaio de fotos que você confere abaixo para divulgação do novo filme da Walt Disney. A própria Disney foi quem convidou Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, para usar o figurino da Princesa, além dos sapatos de cristal. Trata-se de uma campanha de marketing do estúdio de Hollywood para divulgação do longa-metragem fora dos Estados Unidos. A companhia também procurou atrizes e modelos famosas em outros países, sempre com o perfil 'loira e linda', características da personagem que é interpretada pela atriz Lily James nos cinemas.
Giovanna Ewbank com a fantasia da Cinderela da DisneyFoto: Priscila Prade/ Divulgação
Giovanna Ewbank, 28 anos de idade, falou sobre a sensação de ser uma Princesa da Disney. 'Estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela. Fazendo a maquiagem da Princesa, o cabelo de princesa, com esses vestidos, esses sapatos, é tudo maravilhoso', declarou a atriz sobre o convite da Disney. Ela amou o sapatinho de cristal da personagem. E dizem que o marido Bruno Gagliasso também ficou todo orgulhoso ao ver as fotos da esposa com a fantasia da Cinderela.

O filme Cinderela (leia críticas) estreia nos cinemas da Rede Cinemark neste dia 26 de março de 2015. Sobre o vestido azul longo e todo bordado (fantasia da Cinderela), ele foi criado pelo estilista Lucas Anderi. Quem cuidou da maquiagem da atriz foi o maquiador Lavoisier.

Você sabia que o novo filme da Cinderela estreia no Brasil com uma pitada de Frozen? A explicação é simples: após a exibição dos trailers, os espectadores podem curtir o longa-metragem 'Frozen: Febre congelante' (Frozen Fever), já na expectativa pelo lançamento da continuação de Frozen 2. Fique abaixo com a galeria de fotos. Também temos a foto de Lily James com a fantasia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários