CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Mariana Felício curte resort de luxo na Bahia; veja dicas

Dicas de hotéis de luxo na Bahia para viajar? Conheça o resort onde Mariana Felício se hospedou com as amigas

Por Ana Carolina, publicado em 19/09/2020 e atualizado hoje.
OsPaparazzi pega as dicas de viagem de Mariana Felício. Desta vez ela fechou pacote de viagem para Bahia. Mas qual hotel os famosos escolhem quando vão viajar para Bahia, hein? Geralmente são resorts de luxo. Hotéis localizados em ilhas secretas da região Nordeste. Cercada por praias e muita beleza natural. Bora embarcar nessa viagem com a Mari Felício? Afivelem os cintos e vamos nessa :)


Dicas de resort de luxo na Bahia


Mariana Felício viajou sem os quatro filhos. E também sem o maridão Daniel Saullo. O casal, que se conheceu no BBB, vive no interior de Minas Gerais. Eles são influenciadores digitais (Sofá da Mari) e estão com agenda cheia na televisão. Somente nesta quarentena já participaram do Domingo Legal, com Celso Portiolli, no SBT, e também do programa Mega Senha, na Rede TV!. Além do Big Brother Brasil, participaram do Power Couple Brasil, na Rede Record.



Mas com quem a Mari viajou para Bahia, afinal? Ela embarcou na viagem com duas amigas. Camila Colombo, que conheceu no Power Couple Brasil. E também com Larissa Soares. As três amigas aproveitam o fim de semana de muito conforto, paz e tranquilidade na Bahia.

'Foi dada a largada para um final de semana delicioso, relaxante, descansante, vibrante, elegante, piscinante, praiante. Obrigada Comandatuba por nos receber com tanto cuidado e carinho! Talvez eu fique um pouco mais, acho melhor já avisar logo! Um bêjo e um xêro', escreveu Camila Colombo, no Instagram.


Mari destacou os protocolos de segurança do hotel resort. E escreveu a seguinte legenda: 'Que delícia chegar na Bahia e ainda nesse resort incrível. Fiquei impressionada com a estrutura que eles tem aqui, e também com os cuidados com o com a Covid-19. O lugar é gigante, então da pra curtir bastante. Podemos ficar tranquilas com o distanciamento social', escreveu a apresentadora do Sofá da Mari.

Conhecendo o hotel resort Comandatuba


Nos sites especializados em Turismo, o Transamerica Resort Comandatuba, da Bahia, é classificado como um hotel de luxo e com vários diferenciais. A classificação no Trip Advisor é de 4,5 estrelas (a nota máxima é 5). Trata-se de uma classificação considerada Excelente para o padrão Trip Advisor. Sobre preços e valores, o Trip Advisor mostra a média de R$ 2.376 e R$ 1.768 de diária para hospedagem. O site oficial para mais informações é o 'transamerica.com.br/comandatuba'.



'Requinte, ecologia, conforto e diversão. Um cenário exuberante para viver momentos inesquecíveis', diz a chamada do resort.

PublicidadePublicidade

Por causa da quarentena, o resort reabriu somente em 25 de julho de 2020. E desde então vem tomando todos os cuidados do mundo com segurança contra o novo coronavírus. No 'novo normal', os padrões de segurança foram redobrados. E a equipe foi treinada exclusivamente para este atual cenário.

Mariana Felício pousou do avião. Pegou um carro em Ilhéus. E aí foi direto para a ilha paradisíaca. Fez viagem tranquila. E aproveitando cada detalhe.

O Transamerica Resort Comandatuba está localizado em ilha deserta da Bahia. O local é gigante. De frente para o mar cristalino. Acomodações de luxo. Opções de aventura, relaxamento e tudo o que você possa imaginar. Gastronomia de alta qualidade. A comida baiana. A comida típica do Nordeste. Também tem atração para crianças. E muito mais!


Com certeza a Mari já está fazendo planos para viajar de novo para a Bahia em breve. Isso porque a estrutura do resort para crianças é impecável. Trata-se de completa infraestrutura para proporcionar, com total segurança, o máximo de diversão e entretenimento para a criançada. Com monitores especializados com programação durante o dia inteiro para cada faixa etária. É, sem dúvida, uma dica de viagem com filhos para a Bahia que destacamos na área de Lazer do canal Pais e Filhos.



O Hotel oferece mais de 80 opções diversificadas de esportes e lazer. Ou se preferir: sombra, água fresca e um horizonte de coqueiros. Acomodações, Apartamentos, Suítes, Bangalôs, você escolhe.

Anote aí o endereço: Ilha de Comandatuba, sem número. Na região de Una, na Bahia - Brasil.

O Transamerica Resort Comandatuba possui aeroporto a 10 minutos da recepção, com estrutura de apoio para voos privados e comerciais. Da porta do avião à recepção do resort são alguns minutos. Ainda há a possibilidade de pouso em Ilhéus, com transfers diários oficias do resort. Como a Mariana fez, por exemplo.


Acima você confere o Instagram oficial do resort. Para quem é do interior de São Paulo, vale a pena ler também a notícia sobre o que mudou no Tauá Resort de Atibaia após o coronavírus.

Papai sozinho com os filhos




Ah, antes de encerrar. Vale a pena assistir ao vídeo acima do canal Família Mariel. Temos o papai Daniel Saullo se virando em casa com os quatro filhos e sem a esposa, que foi viajar. Encerramos, portanto, com dicas para os papais de plantão. Daniel é um Paizão gigante, né? O vídeo é fofo demais :)

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários