CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Pousada em Paraty? Veja uma dica inesquecível

Conheça pousada fantástica entre praias paradisíacas e o clima cosmopolita de Paraty - RJ. É a Pousada Apple House

Da Redação, publicado em 18/04/2023 e atualizado hoje.

A Pousada Apple House acaba de inaugurar um dos quartos mais incríveis do Brasil. Já viu? Confira tudo aqui! A pousada está localizada na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Fica pertinho de todo o agito do Centro Histórico, que conta com calendário recheado de eventos durante todo ano e paisagens consideradas uma das mais lindas do mundo, com passeios exclusivos por ilhas paradisíacas.

Estrategicamente localizada na cidade, a Apple House possui estrutura completa e traz para seu hóspede uma modalidade exclusiva em hotelaria: uma suíte com 200 m2, piscina privativa, banheira de imersão, cinema e terraço com vista para as montanhas. As palavras e a descrição talvez não consigam definir uma experiência como essa.

A pousada conta com 110 suítes, sendo 50 com piscina, porém todas foram projetadas para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Modernidade é a palavra-chave para as acomodações que contam cada uma com um diferencial e itens de decoração marcantes.

Jojo Toddynho, David Brazil, Carol Nakamura, dentre outros famosos, já passaram por aqui. Apesar de recém inaugurada, a Apple House Paraty já recebeu inúmeros hóspedes ilustres e pessoas abertas a viverem algo inesquecível.

A Apple House conta com um dos cafés da manhã mais completos e deliciosos (incluído na diária!) de Paraty, que também é um importante reduto de gastronomia no país. Na pousada, uma das especialidades culinárias mais pedidas é o camarão no coco. Para quem deseja uma refeição rápida, prática e gostosa, contamos também com uma hamburgueria em nosso espaço.

Feita para casais, famílias e qualquer um que queira viver uma experiência única em Paraty, as instalações da Apple House não param por aí: academia com equipamentos de última geração, sauna molhada, sala de jogos, espaço kids, um complexo de 3 piscinas paradisíacas e um céu estrelado repleto de tranquilidade, mas que não te impede de procurar agito a 10 minutos de carro do Centro Histórico.

Seja parte do patrimônio da humanidade em grande estilo. Acesse o site da Pousada Apple House Paraty RJ para saber mais.

Compartilhe com um amigo!

Comentários