CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Disney Genie Service para iniciantes? Temos dicas

Aqui você tem o passo a passo com o guia básico do Disney Genie+ Service. Para fugir das filas e brincar mais em Orlando

Da Redação, publicado em 28/05/2024 e atualizado hoje.

Viajar para Orlando, nos EUA, e visitar os Parques da Disney é um pacote que exige estratégia. Para não perder muito tempo nas filas. E para aproveitar os melhores brinquedos dos Parques da Disney. A principal dica é baixar o aplicativo Disney World. Buscar o serviço Disney Genie + Service. E entender todas as vantagens dessa ferramenta no app.

OsPaparazzi apresenta um guia Disney Genie Service para iniciantes. Que tal? Acompanhe com passo a passo a seguir.

Disney Genie Service: iniciantes

Para iniciantes que não sabem falar inglês. Que tem o app todo em inglês. E que ficam na dúvida: é pago? O que é gratuito? Como utilizar e furar as filas?

O que é?

O Disney Genie+ Service é uma ferramenta paga que ajuda os visitantes a otimizar seu tempo nos parques temáticos da Disney. Ele substitui o antigo sistema FastPass+ e oferece a possibilidade de reservar horários para atrações populares, reduzindo o tempo de espera nas filas.

Como funciona?

O Disney Genie+ pode ser adquirido por um valor adicional ao seu ingresso regular. O preço varia, mas geralmente está em torno de $15 a $25 por dia, por pessoa, dependendo da demanda e do parque.

Para evitar filas nos Parques da Disney, com o app Disney World e utilizando o Genie; essa é a tela do appFoto: Reprodução/ YouTube

Com o Disney Genie+, você pode reservar horários para várias atrações ao longo do dia. As reservas são feitas uma de cada vez, e você pode fazer a próxima reserva assim que usar a atual ou após um determinado período de tempo.

Quando chegar o horário da sua reserva, você pode acessar a fila especial 'Lightning Lane', que tem uma espera significativamente menor do que a fila regular.

Algumas das atrações mais populares não estão incluídas no Disney Genie+ e exigem uma taxa adicional para acesso à Lightning Lane. Essas atrações podem ser reservadas separadamente.

No nosso caso, quando embarcamos no brinquedo Guardiões da Galáxia (Epcot) nós utilizamos o Disney Genie de forma gratuita. Reservando um horário na fila virtual. O mesmo acontece com a montanha-russa do Tron (Magic Kingdom).

Dicas para iniciantes

Adquira o Disney Genie+ antes de sua viagem, se possível, ou logo no início do dia de sua visita ao parque. Isso garantirá que você possa começar a fazer reservas assim que o parque abrir.
Use o aplicativo My Disney Experience para planejar seu dia. O app mostra os tempos de espera das atrações e permite que você faça e gerencie suas reservas do Disney Genie+.
Comece reservando as atrações mais populares e com maior tempo de espera, como as montanhas-russas e os simuladores. Isso maximiza o valor do Disney Genie+.

O Disney Genie+ é uma versão premium, mas também há uma versão gratuita do Disney Genie que oferece recomendações personalizadas de itinerário e dicas baseadas nos seus interesses. Use ambas as versões para uma experiência otimizada.

O aplicativo My Disney Experience enviará notificações sobre suas reservas e possíveis mudanças nos tempos de espera. Mantenha o celular carregado e as notificações ativadas.

Além das reservas de atrações, o aplicativo oferece outras funcionalidades como pedidos de comida mobile, mapas interativos e informações sobre shows e paradas. Use essas ferramentas para tornar seu dia ainda mais eficiente.

Neste vídeo do canal VPD Play, há mudanças do Genie que você precisa saber.

As políticas e preços do Disney Genie+ podem mudar, então verifique as informações mais recentes no site oficial da Disney ou no aplicativo antes da sua viagem.

Quanto custa o Genie Plus? Passo a passo da compra

O Genie + hoje custa em média 15 dólares por pessoa. Adulto ou criança. Mas ele tem preço dinâmico. Pode ficar mais caro em dias mais concorridos. Você pode comprar com antecedência? Não. Somente na madrugada do dia da sua visita. A dica é acordar bem cedinho e já comprar. A partir das 7h já é possível fazer os agendamentos.

No app Disney World, cique no menu e escolha a opção My Genie Day. Clique em Take Today to the Next Level: Get Genie+ for Today. Selecione as pessoas do seu grupo para quem você deseja comprar este serviço. Se você já tiver deixado um cartão salvo na sua conta da Disney, vai comprar de forma mais simples.

Após confirmar a compra do Genie Service, você poderá utilizar o Lightning Lane para agendar seu roteiro de brinquedos. Clique no menu de novo e escolha a opção My Genie Day. Escolha a aba Tip Board. Você vai ver a lista de atrações disponíveis. Se elas já tiverem abertas, sucesso! Vai ter a opção de agendar uma Genie+ Lightning Lane já com o horário disponível para agendamento.

Mas fila virtual não é de graça?

No app Disney World, acesse a área Virtual Queue (Fila Virtual). Ali é gratuito para você reservar um espaço na fila virtual do brinquedo. Como mostramos no exemplo abaixo do brinquedo Tron do Magic Kingdom. Veja a mensagem destacada no site oficial da Disney.

'Há uma fila virtual disponível para o TRON Lightcycle/Run. Os visitantes precisarão usar o aplicativo My Disney Experience para participar desta atração. Uma fila presencial não estará disponível. Cada visitante pode entrar na fila virtual uma vez por dia durante o horário de funcionamento normal do parque (...) Os visitantes também podem comprar a entrada Individual Lightning Lane para esta atração', diz a nota do site.

A fila virtual abre duas vezes por dia: às 7h00 da manhã e às 13h00. Fique atento. É preciso ser rápido para garantir o seu lugar de graça e sem pagar a taxa de My Genie Day.

Para mais dicas e informações, fique de olho nas atualizações do Disney Genie +.

Compartilhe com um amigo!

Comentários