CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
PacificCoastNews/ Honopix

Adele exibe filho e aguarda por casamento

Cantora Adele aparece com filho Angelo pela primeira vez; vem casamento?

Da Redação, publicado em 28/06/2013.
A cantora Adele apareceu pela primeira vez com o filho Angelo James Konecki nesta quinta-feira, 27, em Nova York, nos Estados Unidos. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Adele e o filho Angelo. O filho é fruto de seu namoro com Simon Konecki. E tem mais: sabia que o namorado de Adele está planejando pedir a cantora em casamento nos próximos dias?
Adele e o filho em Nova YorkFoto: PacificCoastNews/ Honopix
Aos 24 anos de idade, Adele é mãe do filho único Angelo James Konecki. O bebê apareceu em público pela primeira vez em um zoológico de Nova York. Com chapéu na cabeça e tudo mais. Um charme só. A mamãe estava toda de preto e com óculos de sol, acompanhada do papai Simon Konecki, que tem uma filha fruto de outro relacionamento. A outra filha do namorado de Adele tem 5 anos de idade. Já o bebê Angelo James nasceu em outubro de 2012 e está com apenas oito meses de idade.

A cantora britânica deve ser surpreendida nos próximos dias com um pedido de casamento. 'Ele (namorado) estava planejando propor o casamento de qualquer maneira e vai pedir a mão dela nos próximos dias', declarou uma fonte próxima do casal, em entrevista ao Us Weekly. Através das redes sociais, Adele tem falado pouco ultimamente. A cantora foi a primeira a anunciar que estava grávida do namorado no ano passado. 'Estou feliz de anunciar que o Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Queria que vocês ouvissem a notícia diretamente de mim. Estamos muito felizes e animados', escreveu à época a cantora britânica.

Compartilhe com um amigo!
Comentários