CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sem André Marques, Medida Certa tem Porchat

Gaby Amarantos, Preta Gil, Fábio Porchat e César Menotti estão no quadro do Fantástico

Da Redação, publicado em 28/08/2013.
O Fantástico, da TV Globo, apresentou nesta terça-feira, 27, os participantes do quadro Medida Certa 2013. O objetivo do Medida Certa é fazer os participantes emagrecerem. O apresentador Zeca Camargo emagreceu na primeira versão do quadro, juntamente com a apresentadora Renata Ceribelli. Desta vez os participantes do Medida Certa do Fantástico são Gaby Amarantos, Preta Gil, Fábio Porchat e César Menotti. O Fantástico tentou até o último minuto acertar a participação de André Marques no quadro. Mas ele foi substituído por Porchat.
Os participantes do Medida Certa 2013 e André MarquesFoto: Divulgação
'Hoje quando temos uma piada com alguém acima do peso, logo lembramos do apresentador do Vídeo Show. Todos pediram: queremos o André Marques gordo emagrecendo no Medida Certa. Seria uma dieta milagrosa. Mas ele acabou não aceitando mesmo o convite, foi uma pena', lamentou um dos produtores do Fantástico em entrevista. Já que não vai conseguir fazer André Marques emagrecer, o objetivo será ajustar a balança de Gaby Amarantos, cantora, a atriz e cantora Preta Gil, o comediante e garoto-propaganda Fábio Porchat, além do sertanejo César Menotti, da dupla musical com Fabiano.

Estrela do Porta dos Fundos, do YouTube, Fábio Porchat falou sobre o desafio de emagrecer e ganhar um corpo perfeito. 'Eu engano. Sou largo. Aquele que não quer falar que está gordo, né? Ai fala que é largo. Estou 10 kg acima do meu peso', admitiu o humorista em entrevista. Nas redes sociais, fãs dizem que Preta Gil e Gaby Amarantos não precisam perder peso. 'Eles são lindas por serem cheinhas. Ver Gaby Amarantos emagrecer, Preta Gil magra, isso é absurdo. Eu amo as duas do jeito que elas são... lindíssimas, gostosas', escreveu Antônio Martins, via Facebook. A apresentadora Renata Ceribelli ganhou um novo corpo depois de participar do Medida Certa.

Há uma lista de famosos que emagreceram sem participar do Medida Certa. Será que o quadro vai resolver a vida dos participantes? Sobre o 'fujão' André Marques, vale lembrar que o apresentador curte uma viagem de férias para Rússia. Dizem que ele não queria 'dar mais motivos para piadas sobre seu peso, entrando no programa do Fantástico'. O carioca André Almeida Sousa Marques não é mais apresentador do Vídeo Show, na TV Globo, desde que o diretor Boninho deixou a atração. Otaviano Costa e Marcela Monteiro são as novas apostas da atração.

Compartilhe com um amigo!
Comentários