CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Wanessa Camargo

Angélica e Wanessa falam de maternidade

Wanessa Camargo troca fraldas na companhia de Angélica em evento para mamães

Da Redação, publicado em 29/05/2013.
As estrelas Angélica e Wanessa Camargo falaram sobre maternidade em evento dedicado às mamães nesta terça-feira, 28, em São Paulo. Wanessa Camargo e Angélica bateram um papo com o pediatra Leonardo Posternak, do Hospital Albert Einstein. O 'dia das mães' especial teve o comando da marca Hipoglós.
Wanessa e Angélica participam de evento para mamãesFoto: Instagram/ Wanessa Camargo
Acredita que Wanessa Camargo troca fraldas de um bebê durante o bate-papo? Wanessa troca as fraldas sob a supervisão da mamãe Angélica, outra expert no assunto. Através das redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo exibiu fotos do evento. 'Momento fofura! Trocando a fralda de uma linda menininha'.

Angélica avaliou a troca de fraldas de Wanessa Camargo. 'Está aprovada no teste', elogiou a loira ao ver Wanessa trocando a fralda de uma menina. 'Já pode ter sua menina', concluiu.
'Fiz minha amiga Wanessa Camargo trocar fralda de uma menina..', disse AngélicaFoto: Instagram/ Angelica
Os filhos de Angélica e Wanessa não compareceram à festa em São Paulo. Vale lembrar que Angélica tem três filhos: Eva, de oito meses, Joaquim, de 5 anos de idade, e Benício, de 8 anos de idade. Vejam fotos da família Huck. Já Wanessa tem um filho, José Marcus, de 1 ano de idade, saiba como foi o primeiro aniversário do filho de Wanessa. Será que a cantora se animou ao trocar as fraldas de uma menina? Em breve teremos Wanessa Camargo grávida de novo? Por enquanto as mamães não planejam nada oficialmente. Saiba como foi o batizado de Eva.

Compartilhe com um amigo!
Comentários