CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa curtem família

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle agendam casamento para 13 de dezembro de 2015

Da Redação, publicado em 01/06/2015.
A modelo Antônia Fontenelle curtiu um programa em família com o noivo e namorado Jonathan Costa neste fim de semana. Paparazzis fizeram fotos de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa curtindo passeio em família no Rio de Janeiro. O casal foi só simpatia com os fotógrafos. Mandaram beijinhos, acenos, tudo em clima de paz. O casamento dos pombinhos está agendado: dia 13 de dezembro de 2015.
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa e os filhos em momento famíliaFoto: Reprodução/ Instagram
'Um domingo bem amoroso, amo vocês', escreveu Antônia Fontenelle na legenda das fotos com Jonathan Costa, o futuro marido. Nas fotos, destaque para as presenças dos filhos do casal de outros casamentos. Maytê é filha de Jonathan. E Samuel, que está com 19 anos de idade, é filho de Antônia Fontenelle. A viúva de Marcos Paulo está ansiosa e feliz da vida para o casamento.

Segundo reportagem do jornal O Dia. De acordo com a publicação, Antônia Fontenelle e Jonathan Costa vão se casar com direito a cerimônia religiosa na igreja, vestido de noiva branco e outros detalhes tradicionais. 'Sim, eles vão se casar e planejam o casamento para dezembro de 2015', revelou uma fonte ao jornal.

A noiva faz questão de se casar com véu e grinalda, e um vestido de noiva exclusivo. Não precisa nem falar que o vestido será ousado, né? Destacando, e muito, as curvas e o corpo perfeito de Antonia Fontenelle. Ela e o namorado estão de olho nos classificados de imóveis, em busca de uma mansão para comprar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa estão namorando e com planos de casamentoFoto: Reprodução/ Instagram
Aos 41 anos de idade, Antônia Fontenelle de Britto é a ex-mulher do diretor Marcos Paulo, que nos deixou em 2012. Ela também é mamãe. O filho Samuel é fruto de seu primeiro casamento, com o ator Fernando Almeida.
Jonathan Costa cresceu! Lembra dele?Foto: Reprodução/ Instagram
Entre os namorados da atriz, já tivemos Eduardo Sterblitch, humorista, além do atacante do Corinthians, Emerson Sheik. Antônia Fontenelle e Marcos Paulo foram casados por seis anos.

Mas quem é Jonathan Costa? Não lembra dele? É o Jonathan da Nova Geração, que ganhou fama nos anos 90 como uma estrela mirim em quadro de dança do Domingo Legal, de Gugu Liberato, no SBT. O namorado de Fontenelle é filho de Verônica Costa, eterna estrela do funk. Ele continua trabalhando com música. Além de cantor e dançarino, com vídeos no YouTube, também é empresário musical. Ele tem 22 anos de idade. A diferença de idade entre ele e a namorada é de 19 anos.

Em entrevista, apaixonado, ele já declarou: 'O que importa é o amor que sentimos pelas pessoas, esse lance de idade eu não me preocupo', contou o futuro marido da atriz, estrela das novelas da Record. Empresário da Furacão 2000, Jonathan Costa já foi estudante de Direito na universidade, mas trancou a escola para se decdicar à música. Agora está com a viúva de Marcos Paulo. E completamente apaixonado.

Compartilhe com um amigo!
Comentários