CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Instagram

Babi Rossi dá Ibope, mas leitores pedem respeito

Caso 'Babi Rossi careca' segue causando repercussão nas redes sociais; faltou respeito ao 'Pânico na Band'?

Da Redação, publicado em 24/04/2012.
Babi Rossi e o namorado em novo visual: carecasFoto: Divulgação/ Instagram
O assunto 'Babi Rossi careca' foi um dos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira, 23. A modelo e loira Babi Rossi cortou todo o cabelo, ao vivo, no 'Pânico na Band'. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a careca Babi Rossi, que falou em 'coragem' e 'espírito do programa' ao aceitar fazer o corte de cabelo à la Marcelo Tas. A Band comemorou o resultado do corte de cabelo no Ibope. A atração ficou em primeiro lugar na audiência na grande São Paulo por 32 minutos, com média de 10 pontos. Alan Rapp, diretor da atração, vibrou via Twitter: 'Estamos na liderança', tuitou o diretor, parceiro de Emílio Surita.

Babi Rossi deu Ibope. Mas será que não faltou respeito? O questionamento virou enquete do site 'Ig'. E o resultado é uma crítica de internautas ao humorístico: 'o que eles fazem com as Panicats é uma falta de respeito', criticam 51,83% dos leitores. 38,36% disseram que 'o programa já foi divertido, mas essas brincadeiras cansaram'. Por fim, 9,61% dos leitores disseram que 'esse sempre foi o estilo de humor do programa'. Babi Rossi careca foi falta de respeito ou humor, hein?

O namorado de Babi Rossi, Maiko, também raspou a cabeça para acompanhar a namorada. OsPaparazzi mostrou um ensaio de fotos de Babi Rossi, com cabelo, para provocar o namorado. Na Internet, sites exibem fotos do antes e o depois de Babi Rossi, ou seja, Babi Rossi com cabelo e Babi Rossi careca. 'Eu e meu namorado carecas. Ele também raspou o cabelo (risos) Casal moderno', escreveu a modelo ao publicar a foto à direita no 'Instagram'. 'Se vocês soubessem como estou feliz pelo apoio que vocês estão me dando. Muito massa mesmo', concluiu a estrela.

Em entrevista ao site 'Ego', a mãe de Babi Rossi falou sobre o corte de cabelo da filha, ao vivo, na televisão. 'Fiquei chocada e não entendi nada. Achei loucura, mas é a profissão dela e a gente tem que respeitar', declarou Margarete Rossi.

Quais serão as próximas ousadias do Pânico na Band, hein?

Compartilhe com um amigo!
Comentários