CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Band/ Divulgação

Babi Rossi, careca, divide opiniões dos fãs

A modelo Babi Rossi cortou o cabelo, ao vivo, na televisão; Babi Rossi careca falou sobre coragem e espírito de programa

Da Redação, publicado em 23/04/2012.
A modelo Babi Rossi cortou o cabelo, ao vivo, no programa 'Pânico', na Band, neste domingo, 22. Babi Rossi tinha o cabelo lindo, comprido e loiro. Lembra? Pois Babi Rossi está careca. Ela raspou todo o cabelo durante a atração. O humorístico organizou uma enquete entre os fãs, nas redes sociais: Babi Rossi vai ficar com o cabelo à la Neymar, com estilo moicano, ou vai raspar todo o cabelo, ao estilo do careca Marcelo Tas, do CQC? A loira, modelo, escolheu a segunda opção e raspou a cabeça.
Babi Rossi ficou careca ao vivo na televisãoFoto: Band/ Divulgação
'Se é para mudar raspa logo tudo', disse Babi Rossi para o apresentador Emílio Surita. Em entrevista à Band após cortar todo o cabelo, Babi Rossi declarou: 'Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer', contou Babi Rossi.

Nas redes sociais, o assunto 'Babi Rossi careca' ou 'cabelo Babi Rossi' dividiu opiniões. 'Brincadeira de mal gosto do programa. Babi Rossi é modelo, trabalha com sua imagem, poderia ser a garota-propaganda de uma empresa de shampoo. Por que Babi Rossi ficou careca? Por que cortaram seu cabelo? Apenas para fazer 'trote', arrancar riso fácil. Foi uma brincadeira machista e descabida', criticou Lauro Gonçalves, via Facebook. OsPaparazzi mostrou fotos de Babi Rossi, com cabelo, em ensaio sensual para o namorado.

Outros elogiaram a coragem da modelo: 'A Babi Rossi é corajosa demais! Como aceitou essa brincadeira? Eu não aceitaria! Mas foi uma cena forte... ver ela raspando a cabeça na televisão, ao vivo. O Emílio Surita deve ter vibrado com a brincadeira ao olhar os números do Ibope', comentou Leila Moreira, também via Facebook. Durante o corte do cabelo, o programa tocou a trilha-sonora da novela 'Laços de Família', em que a personagem de Carolina Dieckmann raspa a cabeça durante tratamento de doença.

Carolina Dieckmann chorou quando raspou a cabeça na novela. E Babi Rossi também derramou lágrimas. 'É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm doença, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las', comentou Babi Rossi em entrevista à Band.

Todas as dançarinas do programa mudaram o visual. Além de Babi Rossi, que ficou careca, as outras Panicats fizeram mudanças mais suaves. A mais radical pintou o cabelo de rosa pink. O humorista Marcos Chiesa, o Bola, também ficou careca durante a atração.

Compartilhe com um amigo!
Comentários