CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carlos Machado ensina como não ser traído

OsPaparazzi entrevista ator da Rede Globo em São José dos Campos

Silas Pereira, em São José dos Campos, publicado em 15/06/2012.
O ator Carlos Machado concedeu entrevista exclusiva a OsPaparazzi nesta sexta-feira, 15, e destacou a estreia do espetáculo 'Escola de Mulheres', com texto clássico de Molière, que chega a São José dos Campos, no interior de São Paulo, neste fim de semana. Na entrevista, Carlos Machado conta que seu personagem ensina 'como não ser corno' aos homens.
Carlos Machado em entrevista exclusiva a OsPaparazziFoto: Divulgação
Dicas para não ser traído por sua mulher? Basta curtir 'Escola de Mulheres' no teatro. Além do espetáculo, ele fala de novelas e também de seu corpo. O galã da TV Globo exibiu corpo perfeito como Ferdinand (Carlos Machado), o vilão da novela Fina Estampa. Como será que foi trabalhar com Christiane Torloni como dupla de vilões? Sabia que Carlos Machado é dentista e já foi jogador de vôlei? Fãs pedem fotos de Carlos Machado no Paparazzo. Confira curiosidades da carreira de Carlos Machado no bate-papo exclusivo.

OsPaparazzi - Por que os fãs devem comprar ingressos para ver 'Escola de Mulheres' com você no Teatro Colinas?

Carlos Machado - Porque a diversão é garantida. Poucas vezes vi plateia se divertir tanto, como no espetáculo Escola de Mulheres. E, ainda por cima, de quebra, o público vai aprender a não ser corno.

OsPaparazzi - É um espetáculo para toda família curtir junta? Fale um pouco sobre Escola de Mulheres.

Carlos Machado - Molière sabe, como ninguém, abordar os temas do cotidiano, em suas comédias de costumes. Apesar de ter escrito este texto há tanto tempo, os temas, poder, manipulação e traição, abordados na peça, ainda estão bem atuais. Arnolfo, personagem que represento, usa do poder econômico para tentar manipular a sua pretendida futura esposa, Inês, representada por Carol Macedo. Seus criados dão o tom de comédia, num texto maestralmente dirigido por Roberto Lage.

OsPaparazzi - Você recebeu inúmeros elogios com o vilão de Fina Estampa. Como foi trabalhar com Christiane Torloni?

Carlos Machado - Fantástica essa experiência. Ela é muito gentil em cena. E sempre fazia questão de passar o texto antes das gravações, onde brincávamos e criávamos ainda mais, em cima do que os diálogos nos davam. Gravar com José Mayer e Lilia Cabral também foi super gratificante. São atores de primeira linha.
Sabia que Carlos Machado é dentista e já foi jogador de vôlei?Foto: Divulgação
OsPaparazzi - E a fama de galã? É vaidoso com o corpo? Qual é o segredo para manter a forma?

Carlos Machado - Sou um cara que respeita o corpo, como uma máquina divina. Usamos o melhor combustível em nossos carros importados e as vezes não damos o mesmo valor ao nosso corpo. Cuido dele, como templo do Espírito Santo. Isso pra mim é obrigação. Há reflexos na imagem, claro. Mas o mais importante é que podemos, assim, envelhecer com qualidade. Isso não tem preço. Não há segredo. É só ter bons hábitos. Preferir o que é saudável. Hoje, todos temos acesso a essas informações. Acho que é só ter vontade.

OsPaparazzi - Muitas fãs questionam qual é a sua altura. Antes de trabalhar como ator, já praticou esportes para aproveitar sua altura?

Carlos Machado - Sim. Fui atleta dos 12 aos 20 anos. Meu sonho era ganhar a vida como jogador de vôlei. Mas, não era bom o suficiente para isso. Mas, nunca parei com os exercícios. Realizo com freqüência mas sem exageros. Tenho 1.91m e 93 kg.

L'école de Femmes (Escola de Mulheres), do dramaturgo francês Molière, promove muita diversão ao público, estimula reflexões sobre individualismo, poder, moral, amizade, confiança e relacionamento amoroso, entre outros sentimentos humanos. Após a sua montagem em 1986, o diretor Roberto Lage revisita o texto Escola de Mulheres e apresenta o clássico, depois de 24 anos, com um novo olhar. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Colinas, em São José dos Campos, no interior de SP. Informações sobre ingressos: (12) 3204-5235.


Compartilhe com um amigo!
Comentários