CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Dupla do The Voice Kids estreia musical no teatro

Ana Clara Martins e Carol Roberto, participantes do The Voice Kids, na Rede Globo, experimentam o teatro em São Paulo

Por Ana Carolina, publicado em 26/06/2021 e atualizado hoje.

O novo desafio das cantoras e atrizes Ana Clara Martins e Carol Roberto está no teatro. As participantes do The Voice Kids, da Rede Globo, estreiam em julho de 2021 nos palcos de São Paulo. Elas apresentam o espetáculo 'Em Bullying, O Musical'. Carol Roberto interpreta a protagonista Luísa, que vai aprontar todas e mais um pouco com a Beatriz, personagem de Ana Clara. Elas se divertem muito com as maldades da galera nos ensaios, já que na vida real são amigas há anos.

A dupla faz parte do elenco do diretor Allan Oliver. 'Bullying: O Musical' é uma produção importante para pais e filhos. A peça aborda temas como drogas, sexualidade e escolha de carreiras para jovens. Elas ficam em cartaz no Teatro São Cristóvão Saúde, em São Paulo.

O espetáculo conta a história dos estudantes do Colégio Epaminondas que tentam sobreviver ao último ano do ensino médio e a todo o drama da adolescência. A peça tem como objetivo mostrar a importância da discussão dos assuntos que rondam os jovens, como sexualidade e escolha da carreira profissional.

Assista ao clipe Beat Boom, de Carol Roberto, no YouTube.

Serviço: 'Bullying: O Musical' - de 3 de julho a 1 de agosto, sempre aos finais de semana. Sessões às 15h. Os ingressos podem ser adquiridos no site sympla.com.br.

Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, São Paulo - São Paulo. Valor dos ingressos: de R$ 35,00 a R$ 90,00. Classificação indicativa: 10 anos de idade.

Saiba mais sobre a carreira de Carol Roberto na biografia de OsPaparazzi.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários