CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Fina Estampa/ Rede Globo

Carolina Dieckmann explica abdômen perfeito

Qual é o segredo do corpo perfeito da Carolina Dieckmann? E o abdômen da Carolina Dieckmann? Loira abriu o jogo

Da Redação, publicado em 20/04/2012.
A atriz Carolina Dieckmann explicou como consegue manter o abdômen perfeito durante evento de beleza nesta quinta-feira, 19, em São Paulo. Carolina Dieckmann falou sobre dieta, malhação, corpo e beleza em coletiva de imprensa. A loira interpretou Teodora na última novela das nove, Fina Estampa, da Rede Globo. Mas e o abdômen, hein Carolina Dieckmann?
Carolina Dieckmann e seu abdômen perfeitoFoto: Fina Estampa/ Rede Globo
'Esse abdômen é um pouco genética e um pouco exercícios físicos na infância. Passei a minha infância e minha adolescência fazendo muito exercício, e aí o corpo cria uma memória', revelou a atriz, que também fez aulas de muay thai para a última novela. Você lembra de Carolina Dieckmann grávida? A loira confessou ter engordado 30 quilos durante a segunda gravidez. Como está com a barriguinha perfeita agora? A atriz mais uma vez justifica com a 'memória do meu corpo'. E que memória... e que corpo, hein?!

'O segredo de beleza é alegria, felicidade, bom humor. Acho que mulher mal humorada não tá com nada', concluiu Carolina Dieckmann, a estrela do abdômen perfeito. A atriz também falou sobre maquiagem e cuidados com a pele. 'Não curto muita maquiagem, não gosto muito dessa coisa de se emplastar de creme, uso assim, à noite, não todo dia'. E qual é o segredo do cabelo de Carolina Dieckmann? 'O cabelo (Carolina Dieckmann) está sempre mais iluminado, a pele está mais queimadinha, é uma delícia'.

Relembre fotos de Carolina Dieckmann com visual de faxineira na novela. A estrela é apaixonada por moda. Mas confessa que não se sente confortável desfilando na passarela. OsPaparazzi mostrou o nervosismo de Carolina Dieckmann durante evento de moda, o Fashion Rio, na companhia do amigo Marcelo Serrado - prova de roupas para desfile de moda.

Compartilhe com um amigo!
Comentários