CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Débora Falabella curte festa com namorado

Débora Falabella curtiu a Festa Junina da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, com o namorado Daniel Alvin

Da Redação, publicado em 07/07/2012.
A atriz Débora Falabella curtiu a festa junina da novela Avenida Brasil nesta sexta-feira, 6, no Rio de Janeiro. Débora Falabella foi curtir a festa na companhia do namorado. A protagonista de Avenida Brasil deixou a filha em casa e caprichou no visual de caipira para a festa. A festa junina de Avenida Brasil foi realizada na quadra da escola de samba União do Parque Curicica, no bairro de Jacarepaguá.
Débora Falabella é fã de MMA, sabia?Foto: Avenida Brasil/ Rede Globo
Uma lista de celebridades marcou presença na festa junina de Avenida Brasil. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Débora Nascimento, Vera Holtz, Eliane Giardini, Juliano Cazarré, entre outras estrelas. Débora Falabella foi à festa com o namorado Daniel Alvim, de 37 anos de idade. A filha de Falabella, Nina, ficou em casa. Uma curiosidade é que Nina é o nome da personagem de Débora em Avenida Brasil.

A filha Nina é fruto do casamento de Débora Falabella e Chuck Hipolitho. Débora Falabella se casou em 2005 com o músico Eduardo Hypolitho, o Chuck. O casamento durou 5 anos. Fruto do casamento, Débora Falabella tem uma filha apenas: Nina, que nasceu em maio de 2009. Antes do casamento, Débora Falabella já namorou Daniel de Oliveira. Atualmente ela está namorando firme o galã Daniel Alvim.

Você sabia que Débora Falabella é fã de UFC e MMA (Mixed Martial Arts)? A atriz vai torcer pelo brasileiro Anderson Silva, o Spider, na luta contra o americano Chael Sonnen no Ultimate Fighting Championship UFC 148. 'Tem gente que curte ver futebol. MMA é o esporte que eu gosto de assistir. Tenho até canal por assinatura para acompanhar as lutas ao vivo', comentou a estrela de Avenida Brasil.

Débora Falabella vai assistir ao vivo a luta de Anderson Silva e Chael Sonnen na madrugada deste domingo, 8. 'Não consigo imaginar o Anderson Silva perdendo uma luta. Ele é impressionante! Não sou uma profunda conhecedora, mas a maneira como ele luta é diferente de todos os outros'. Débora Lima Falabella está com 33 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários