CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Eduardo Sterblitch e esposa anunciam gravidez

O que já sabemos sobre o primeiro filho do papai Eduardo Sterblitch? A esposa se chama Louise D'Tuani

Por Ana Carolina, publicado em 25/10/2022 e atualizado hoje.

Eduardo Sterblitch e a esposa Louise D'Tuani anunciaram a gravidez do primeiro filho neste dia 25 de outubro de 2022. Papai e mamãe frescos :) Edu estava com 35 anos de idade quando anunciou a novidade. A esposa, Louise, estava com 33 anos de idade ao falar sobre a primeira gravidez. No Instagram oficial, o casal comemorou a notícia e recebeu felicitações dos amigos famosos.

Luiz Eduardo Sterblitch Páschoa oficializou o casamento com Louise em 2015. Uma curiosidade é que o casal é padrinho do filho de Letícia Colin e Michel Melamed, o filho Uri. Em 2022, na vida profissional, Edu somava trabalhos de sucesso na Rede Globo, como Cine Holliúdy, Domingão com Huck e The Masked Singer Brasil.

Sobre Louise D’Tuani Gomes Teixeira, ela é atriz e artista plástica. O ator Edu a conheceu nos bastidores da vida artística. A mamãe Louise tem 1,58 metros de altura. O papai Eduardo Sterblitch tem 1,82 metros de altura.


Instagram oficial destacando a notícia da gravidez. Louise ficou grávida aos 33 anos de idade.

'É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. Um filho. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso', escreveu o casal no Instagram.

OsPaparazzi deseja toda saúde do mundo ao casal e ao bebê. Mandando as melhores energias desse mundo! Eles merecem!

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários