CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Instagram/ Eliana

Eliana chama atenção com sua barriga sarada

Apresentadora Eliana posta foto de sua barriga sarada e ganha elogio dos fãs

Da Redação, publicado em 15/04/2013.
Eliana postou uma foto de sua barriga sarada e ainda mostrou motivação para as mães que lutam contra a balança. A apresentadora Eliana está com 39 anos e apresenta uma barriguinha impecável. A loira fez questão de divulgar a foto e incentivar as mulheres que buscam o corpo perfeito.
Eliana mostra barriga saradaFoto: Instagram/ Eliana
Linda como sempre a apresentadora Eliana deu show ao mostrar sua barriga sarada e um corpo perfeito nas mídias sociais. Em janeiro desse ano Eliana postou outra foto, faça a comparação de sua barriguinha. A loira está firme e forte na musculação e sem dúvida conseguiu manter a forma depois de engravidar do primeiro filho Arthur Bôscoli.

Na legenda da foto, Eliana dá a dica do corpo perfeito: força de vontade! 'Depois da gravidez demora um pouco pra voltar, mas com determinação e uma alimentação saudável a gente consegue. Certo mães?', escreveu ela.
Eliana mostra barriga saradaFoto: Instagram/ Eliana
Eliana teve seu filho em agosto de 2011. Desde então, Eliana busca o corpo sarado que tinha antes de engravidar. Mas dessa vez a loira conseguiu chamar a atenção, sua barriga está sequinha! Não é atoa que Eliana é considerada uma das mães mais lindas do mundo. OsPaparazzi destaca o aniversário de um ano do filho de Eliana com o tema safari.

Compartilhe com um amigo!
Comentários