CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Eliana quebra recorde de audiência sem o filho Arthur

'Programa da Eliana', no SBT, chegou a bater o 'Domingão do Faustão' no último domingo, graças a Justin Bieber

Da Redação, publicado em 19/10/2011.
Eliana volta da gravidez com audiência nas alturasFoto: Divulgação
A apresentadora Eliana está sorrindo à toa com seu retorno ao 'Programa da Eliana', no SBT, após a licença-maternidade. Nesta terça-feira, 18, saiu o resultado detalhado do Ibope do último fim de semana. E Eliana quebrou o recorde de audiência de seu programa no ano. Foi o segundo domingo da volta de Eliana ao trabalho. No primeiro, Eliana mostrou fotos do filho Arthur, recém-nascido, com bastidores de sua intimidade. Já neste segundo o destaque foi a atração internacional Justin Bieber, que bateu um papo com a apresentadora.

O 'Programa da Eliana' teve média de 12 pontos no Ibope, sendo que cada ponto representa 58 mil domicílios na Grande São Paulo. A atração alcançou picos de 16 pontos. Em alguns momentos, ficou à frente do Domingão do Faustão, de Fausto Silva. No mesmo horário, a Record marcou média de 9 pontos e a TV Globo, líder, média de 19 pontos.

Uma curiosidade da entrevista de Eliana com Justin Bieber foram as 'tiradas' do canadense. Ele não queria falar sobre a vida pessoal, apenas sobre o show. Eliana tentou com, 'o que as fãs têm que fazer para te conquistar?'. Ele justificou e não respondeu. Mas a loira insistiu: 'qual perfume você prefere nas garotas?'. 'Como disse anteriormente, não vou falar sobre essas questões'. E o detalhe é que o SBT exibiu tudo na íntegra.

Eliana deu à luz a seu primeiro filho, Arthur Bôscoli, no dia 10 de Agosto de 2011. O garoto de 'olhos puxadinhos' é fruto do casamento de Eliana com o músico João Marcello Bôscoli, que é filho da cantora Elis Regina.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários