CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Enzo Celulari curte viagem com namorada

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari está namorando mesmo? Mas quem é essa morena, hein?

Da Redação, publicado em 01/10/2013.
O jovem galã Enzo Celulari curte uma viagem para Miami com a namorada nesta segunda-feira, 30, e exibe fotos do momento através das redes sociais. O filho de Claudia Raia e Edson Celulari esclarece que não está namorando, ainda. A possível namorada, Rafaella Rique, seria um affair e eles estariam se conhecendo melhor. Dizem que a estudante Rafaella Rique está completamente apaixonada pelo galã.
Enzo Celulari e a namoradaFoto: Divulgação
A viagem de Enzo Celulari tem como destino a Hyde Beach, em Miami, nos Estados Unidos. 'Vai deixar saudades', escreveu o galã em seu perfil no Instagram, ao publicar a foto acima. Nas redes sociais da estudante, também há fotos do filho de Edson Celulari e Claudia Raia. 'Meu lindo', escreveu a moça na legenda das fotos publicadas. A jovem morena é a namorada de Enzo Celulari mesmo?

'Estamos nos conhecendo melhor', garante o rapaz em entrevista. Vale destacar que a estudante Rafaella Rique é filha da nutricionista Bia Rique, famosa em todo Brasil por trabalhar com Ivo Pitanguy e ter estrelas como clientes, como as famosas Susana Vieira e Marília Pêra. Antes de surgir com essa possível namorada, Enzo ganhou destaque em revistas como um verdadeiro garanhão e arrasa corações. Dizem que o moço já se relacionou inclusive com a famosa Nicole Bahls, estrela do Pânico na Band. Em entrevista, Claudia Raia falou sobre Nicole Bahls e o filho Enzo Celulari com desdém. A entrevista não foi bem recebida por Nicole. Enzo Motta Raia Celulari nasceu em 97.

Compartilhe com um amigo!
Comentários