CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por que Edson Celulari e Claudia Raia se separaram?

Da Redação, publicado em 27/08/2010.
Completou um mês nesta quinta-feira (26) o fim do casamento dos atores Claudia Raia e Edson Celulari. Eles ficaram casados por 17 anos. Em nota oficial enviada à imprensa, os dois comunicaram o fim do relacionamento.

'Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia'.

O casal de atores da TV Globo era um exemplo de casamento perfeito. Há tanto tempo juntos, parecia que tudo seguia a mil maravilhas. Mas por que Edson Celulari e Claudia Raia se separaram? Por que os casamentos terminam?
Por que o amor de Claudia e Edson terminou?Foto: Divulgação

Na opinião de especialistas, existe uma série de explicações para casos de término de relacionamento. 'Quando uma relação acaba, os dois sabem muito bem. Mas o complicado é que alguém tem que tomar a iniciativa e ter a coragem de falar que acabou', avalia a psicóloga Ruth Gonçalves, de São José dos Campos. 'Terminar um casamento é algo natural. Não pode ser encarado como o fim do mundo. Em algum momento da relação, uma das partes sentiu que o amor não era mais como no começo. Esse amor não foi renovado, cuidado com o devido carinho necessário. Nesses casos é preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. O ideal é não levar como ferida e não encarar como tragédia', avalia.

A especialista fala também sobre o caso Edson e Claudia: 'são atores consagrados, com uma imagem de casamento perfeito. Esse fim foi algo complicadíssimo para os dois. É claro que um nunca vai esquecer o outro. Tudo o que viveram juntos. Mas ter a convicção de que o outro já pertence ao passado e como tal não volta é essencial'.

No Twitter, fãs do casal lamentam a separação. E não entendem por que eles eles estão separados. 'Nada a ver eles ficarem longe um do outro. Tá na cara que são alma gêmeas', comenta no micro-blog a joseense Nayara Rodrigues.

Compartilhe com um amigo!
Comentários