CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Marca Fabiola Molina comemora 15 anos em São José dos Campos

A marca nasceu em 2004 com 1 funcionária produzindo 50 peças mês. Hoje são 35 funcionários que produz cerca de 5 mil

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/09/2019.
No dia 12 de setembro, quinta-feira, aconteceu em São José dos Campos a comemoração dos 15 anos da marca Fabiola Molina.

O que surgiu quase como um hobby, porque Fabíola queria peças para treinar com mais cor e confortáveis, se transformou em um negócio que hoje atende não somente atletas, mas também todas as pessoas que amam design, beleza e tecnologia tanto na moda natação, quanto na moda praia e casual.

Entre muita comemoração, o evento também contou com o lançamento da nova coleção de moda natação, praia e casual. 'O nome da coleção da moda natação é Instinto porque carrega os sentimentos e emoções que temos quando enfrentamos nossos desafios, na vida ou no esporte. A coleção de moda casual e moda praia é a Orgânica, natural como a sua beleza, trazendo toda a exuberância da natureza brasileira e as tendências do verão 2020, com muita estampa floral e a cor do momento: laranja', ressalta Fabíola.

'É muito gratificante saber que eu continuo contribuindo com o esporte, mesmo que de uma forma diferente, fazendo parte da caminhada de crianças e adultos, famílias que acreditam no esporte e incentivando a prática da atividade física com produtos de qualidade', destaca Fabíola.
Relembrando:
A marca nasceu em 2004 com 1 funcionária produzindo 50 peças mês. Hoje são 35 funcionários, que produzem cerca de 5 mil peças por mês, levando peças exclusivas para os nossos clientes do Brasil e do exterior, além de poder investir em atletas e paratletas.
Assessoria de Imprensa: Lis LA Comunicação.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários