
Confira biografia da atriz Flávia Alessandra
Esposa de Otaviano Costa já foi advogada? Fez concurso no Faustão? Veja carreira e vida pessoal - casamentos e filhos
Celebridades | Fátima Bernardes
O sorriso dos famosos já passaram por algumas transformações ao longo da carreira. Antes e depois da fama o sorriso de algumas celebridades mudou e melhorou bastante. Alem dos tratamentos convencionais de clareamento, alguns famosos se preocupam tanto com o sorriso e sua imagem que buscam o sorriso perfeito.
É o que explica o livro 'A Arquitetura do Sorriso', da editora Quintessence. Nesta publicação, é possível conferir fotos de alguns famosos exibindo o sorriso, como Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Reynaldo Gianecchini e Regina Duarte. O livro dá dicas para manter um belo sorriso contendo imagens antes e depois de pessoas anônimas. Escrito por Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira e Luis Calicchio, o livro traz em 410 páginas a continuação do primeiro volume 'Sorriso Modelo ? o Rosto em Harmonia' e mostra detalhes do processo para se alcançar o sorriso perfeito.
Uma curiosidade é que a jornalista Fátima Bernardes usou aparelho nos dentes enquanto trabalha ao lado do marido William Bonner, no Jornal Nacional. Após deixar a bancada do jornal, Fátima Bernardes deu continuidade ao tratamento e colocou aparelho fixo. Ao retornar como apresentadora do programa Encontro, Fátima retira o aparelho e exibe um sorriso mais bonito.
Veja fotos dos sorrisos dos famosos antes e depois:












Esposa de Otaviano Costa já foi advogada? Fez concurso no Faustão? Veja carreira e vida pessoal - casamentos e filhos

Contamos a biografia do ator das novelas da Rede Globo e do cinema nacional. Tem três filhos com Kyra Gracie.

Curiosidades da carreira do ator tem novelas, filmes e casos da vida pessoal. Acompanhe a nossa Wikipédia

Relembre a carreira da atriz das novelas da Rede Globo e do cinema nacional

Sai Fátima Bernardes, entra Patrícia Poeta no Jornal Nacional; sai Patrícia Poeta, entra Renata Ceribelli no Fantástico

Foram dois dias de desfile com celebridades e artistas na passarela da moda na 12ª edição do Oscar Fashion Days Festival

Para concorrer com o Encontro com Fátima Bernardes, Ana Hickmann é a aposta da Rede Record para o 'Hoje em Dia'

Fátima Bernardes, eleita Musa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, tem substituta?