CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Fernanda Cardoso, do BBB10, autografa a Revista VIP

Heitor Osses, publicado em 07/05/2010.
A BBB de São José dos Campos, Fernanda Cardoso, esteve nesta semana na cidade para uma noite de autógrafos no Shopping Colinas. OsPaparazzi está lá e mostra pra você os bastidores desta noite.

A vice-campeã do BBB 10, Fernanda Helena Cardoso, de São José dos Campos, esteve no Shopping Colinas nesta quarta-feira, dia 5 de maio, para autografar a edição de maio da Revista VIP, da qual é capa. O evento será realizado na Livraria Maxsigma.

Nesse ensaio fotográfico, assinado por Márcio Scavone, a dentista aparece em fotos sensuais, com ares sedutores, deixando para trás a imagem mais apagada que passou para o público no início da edição do reality show e mostrando a versão 'caps lock', que tanto conquistou os fãs do programa.

Em entrevistas, Fernanda comenta que achou o resultado muito bonito e sensual, aparecendo nas imagens usando lingeries, porém, já recusou propostas de outras revistas masculinas, para posar nua, pois pretende retomar a profissão de dentista.

'Ah, nu eu não quero. Não por vergonha, mas mais por causa do meu trabalho. Sou dentista e a fama de Big Brother não dura muito. Vou voltar a trabalhar. Imagina um paciente chegando com a revista', comenta.

Essas e outras revelações estão nas páginas da VIP.


Compartilhe com um amigo!
Comentários