CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ex-BBB Fernanda Cardoso inaugura consultório de dentista

Fernanda Cardoso, do BBB 10, vai voltar a trabalhar como dentista, com consultório próprio em São José dos Campos

Da Redação, publicado em 07/08/2011.
A ex-BBB Fernanda Cardoso inaugurou nesta semana o próprio consultório para trabalhar como dentista, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Fernanda Cardoso participou do Big Brother Brasil 10, quando ficou em segundo lugar. A loira é nascida em São José dos Campos e não trabalha como dentista desde que entrou no BBB 10. Desde então a vida da bela é trabalhar em presenças VIPs e campanhas publicitárias. Agora, finalmente, Fernanda Cardoso volta a trabalhar como dentista.

'Consegui somente agora voltar a exercer a minha profissão, e é muito bom. Ainda mais quando o que se faz é restaurar um belo sorriso e ver a cara de agradecimento de cada paciente', contou a ex-BBB. Fernanda Helena Cardoso também tem planos políticos em São José. Sabia que Fernanda Cardoso pode se tornar vereadora de São José dos Campos em 2012? A dentista já se filiou ao partido PSC (Partido Social Cristão) e se justificou em entrevista. 'Me identifiquei com o partido pela causa cristã'. Nas fotos abaixo Fernanda Cardoso mostra uma caricatura desenvolvida pelos artistas da Caricatoons. A loira também inaugurou uma loja em Taubaté.

Mais sobre Fernanda Cardoso: Marmanjos de plantão pediram fotos da bela nas revistas masculinas. Veja galeria de fotos de Fernanda Cardoso à la Paparazzo. Também mostramos fotos de Fernanda Cardoso vestida de noiva para casamento. Em entrevista, a ex-BBB falou sobre o sonho de subir ao altar e firmar casamento (relembre entrevista sobre casamento da BBB).


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários