CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba como foi o casamento de Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casam no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 22/07/2013.
A atriz Fiorella Mattheis se casou com Flávio Canto neste sábado, 20 de julho, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. OsPaparazzi marcou presença no casamento de Fiorella Mattheis e Flávio Canto. A cerimônia do casamento foi marcada por muita emoção e alegria. Destaque para o vestido de noiva de Fiorella Mattheis. Uma escolha deslumbrante. Uma lista de famosos marcou presença no casamento. O casal apostou no casório tradicional, com direito a chuva de arroz e músicas tradicionais.
Casamento de Fiorella Mattheis e Flávio CantoFoto: Divulgação
Através das redes sociais, a noiva Fiorella Mattheis já falou sobre o casamento: 'Mais feliz impossível, sentimento inexplicável! Fim de semana inesquecível! Obrigada família e nova família! Agora partiu lua de mel', escreveu a atriz e apresentadora da TV Globo. A noiva chamou a atenção no casamento por usar uma coroa de flores colorida e um buquê bem chamativo. Mas e o vestido de noiva? Vestido branco, bem tradicional, com renda longa e uma calda bem longa também.

O noivo Flávio Canto estava bem nervoso na cerimônia. Usou um lenço para enxugar o suor a todo momento. Ele usou um figurino de cor clara, cinza e bem moderno. Flávio Canto é apresentador do programa Corujão do Esporte, na TV Globo, e ganhou fama como judoca. O ex-atleta do judô agora investe pesado no jornalismo esportivo para seguir na programação da Rede Globo. De olho nas fotos do casamento de Flávio Canto e Fiorella Mattheis, paparazzis marcaram presença na cerimônia religiosa e também na festa.

Mas quais famosos foram ao casamento de Fiorella Mattheis e Flávio Canto, hein? Anote aí: Mariana Rios solteira, Sthefany Brito, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, Cacau Protásio, Tande, Sophie Charlotte e Malvino Salvador, entre outras estrelas.

Fiorella Gelli Mattheis tem 25 anos de idade. Já Flávio Vianna de Ulhôa Canto tem 38 anos de idade. Felicidades ao casal!

Compartilhe com um amigo!
Comentários