CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Gabriel Arévalo faz turnê com viagem para Europa

Para acompanhar os shows pelos países da Europa, como Portugal, Espanha, França e Itália, basta seguir o Instagram oficial

Da Redação, publicado em 30/08/2021 e atualizado hoje.

Gabriel Arévalo confirmou turnê de shows com viagem pela Europa para o segundo semestre de 2021. O músico de São Paulo comemorou os 13 anos de carreira com 3 discos gravados e muitas conquistas. O convite para embarcar na viagem para Europa surgiu em 2019, através de uma produtora musical de Portugal. Dois anos depois, com os desafios da pandemia, o projeto foi concretizado.

'É um sonho realizado viajar pela Europa levando a minha música. Estou sonhando acordado. Para o meu público no Brasil, deixo o convite para que acompanhem os shows pela Europa através do meu Instagram oficial', afirmou Gabriel.

OsPaparazzi destaca o Insta oficial do músico abaixo. Empresário, produtor musical, violonista, cavaquinista e cantor formado em conservatório, pelo Instituto Vivace e Padre José Maurício, ambos no ABC Paulista, Arévalo respira música desde criança. Em 2021, aos 26 anos de idade, carrega conquistas como o EP Nova Era.

A turnê de shows confirmou presença nos seguintes países: Turquia, Portugal, Espanha, França e Itália. Com shows, concertos, festas, barzinho (voz e violão), além de apresentações musicais por ruas estratégicas da Europa.


Gabriel fala sobre a turnê pela Europa no Instagram.

Uma curiosidade da turnê de shows pela Europa está na origem do sobrenome Arévalo. A família é espanhola por parte de pai. E italiana por parte de mãe. A ideia é buscar um pouco da sua origem familiar durante os intervalos dos shows. Você sabia que Arévalo é um município da Espanha na província de Ávila? O nome da cidade tem origem na época do dominio celta da Peninsula Ibérica.

'Quero ver minha família, quero apresentar minha música e quero viver esse momento especial em todos os detalhes. Ver o conteúdo da minha obra ganhando um alcance desta forma... é um orgulho muito grande e uma sensação incrível', declarou.

Spot PDZ apresenta show de Gabriel Arévalo em Portugal.

Fotos da Europa

Atualizamos este artigo com fotos e curiosidades sobre a turnê na Europa. 'Em Portugal eu me apresentei em Porto. Bem perto do Rio Duro. Estou muito encantado com a cultura local. O país apoia muito o lance cultural. Também tem uma preocupação com sustentabilidade que me chamou atenção. A terceira cidade mais segura do mundo', afirmou Gabriel.

Com a Spot PDZ, Produza de Portugal, houve apresentação na Casa Produza. Veja mais fotos acima.

OsPaparazzi segue na torcida e aplaudindo todas as conquistas da carreira do músico Gabriel Arévalo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários