CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Arquivo Pessoal/ Divulgação

Ouça Papacast sobre samba e música brasileira

Músico Gabriel Arévalo está no podcast de OsPaparazzi contando curiosidades do destino Nova Era; ouça abaixo

Por Silas Pereira, publicado em 16/10/2020 e atualizado esta semana.

Ouça a entrevista com Gabriel Arévalo no Papacast. Ele fala sobre a viagem mágica que fez no destino Nova Era, com viagens pelo Sul do Brasil. Foram sete destinos diferentes. Em paradas por Florianópolis, Garopaba, Farol de Santa Marta, São Bonifácio, Praia Brava, entre outros locais.


'O projeto o Destino Nova Era é uma trilha para atingir esse despertar, essa consciência. O ser humano olhar mais para o coletivo. Nessa analogia que escrevi as músicas', explicou.

Sobre as curiosidades da viagem pelo Sul do Brasil, ele comenta:

'Ilha da Magia é muito mágica, várias praias. Tem o Rio Tavares, no lado sul. Farol de Santa Marta com cemitério indígena. Pousada da Vila Prainha. Gruta de São Francisco de Assis. Muita coisa para se conhecer no Sul do Brasil. Recomendo demais'.

Características do Sambalanço e dicas de músicas na playlist

As características da música de Gabriel misturam samba com dança e balanço. 'Linguagem de fácil compreensão, papo reto. Costumo falar sempre contando uma história. Acho legal porque tem referência no sambalanço, jovial, praiana, dançante e ao mesmo tempo está colocando uma mensagem na pessoa que vai despertar algo diferente. O despertar da consciência'.

A dica de playlist, com as músicas que está escutando, tem Jorge Ben Jor.

'Álbum que escuto muito é do Jorge Ben Jor, cara que consumo há muito tempo. Sou fã da pessoa dele. Extremamente conectado com energias de renovação e bondade. Super do bem. Procurem no Spotify. Show Destino Nova Era. 25 músicas. É o álbum é Tábua de Esmeralda. Álbum emblemático demais'.

Acesse o Papacast e ouça criadores de conteúdo da arte brasileira de áreas como cinema, teatro, televisão e música. Lembrando que o podcast de OsPaparazzi está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Google Podcast, entre outras.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários