CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Hebe Camargo faz aniversário no Dia da Mulher

8 de Março, Dia Internacional da Mulher, e dia também do aniversário de Hebe Camargo, que completa 83 anos de idade

Da Redação, publicado em 09/03/2012.
A apresentadora Hebe Camargo faz aniversário nesta quinta-feira, 8 de março, justamente no Dia Internacional da Mulher. Que data mais propícia, não? Parabenizando Hebe Camargo pelos 83 anos de vida, OsPaparazzi presta uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Afinal, Hebe Camargo é exemplo de Mulher que revolucionou o seu tempo e esteve sempre à frente...
Dia da Mulher, Dia de HebeFoto: Divulgação
Hebe Camargo, a Rainha da TV Brasileira, nasceu em Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Hebe Camargo participou da primeira transmissão ao vivo na televisão brasileira. A estreia ocorreu na TV Tupi. Chamou a atenção das mulheres ao apresentar 'O Mundo é das Mulheres', o primeiro programa completamente feminino da televisão. Em 1986, chegava ao SBT, por onde ficou por 24 anos. Até que em 2011 estreou na Rede TV!. A apresentadora se tornou um símbolo de ousadia, vitória e carisma na televisão brasileira.

'Parabéns Hebe Camargo e também às mulheres. Aniversário de Hebe, Dia da Mulher, uma quinta-feira e tanto. Que o espírito de coragem de Hebe por viver intensamente e feliz possa se espalhar para todas as mulheres do Brasil nesse dia especial', comentou a fã Roseli Vieira, através do Facebook. No Twitter os fãs também parabenizam Hebe Camargo e as mulheres. 'Parabéns Hebe Camargo! Aniversário no Dia da Mulher, nada mais justo. Hebe pode ser considerada o ícone do feminismo no Brasil por todo seu trabalho na TV', comentou Hugo Lauria.

Compartilhe com um amigo!
Comentários