CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

5 razões para assistir Ivan Moré na Rede TV

Jornalista esportivo voltou para a televisão aberta após demissão da Globo em 2019. Vale a pena assistir?

Por Aline Oliveira, publicado em 01/03/2024 e atualizado hoje.

O jornalista Ivan Moré comemorou sua volta à televisão aberta em março de 2024. Ele ganhou o Qualé, Moré?, na A RedeTV!, com estreia agendada para o dia 11 de março, sempre às 11h50 (concorrendo com Jogo Aberto, de Renata Fan, da Band). OsPaparazzi separou 5 razões para você assistir Ivan Moré na Rede TV!

* 1: Repórter. Foram anos como repórter no jornalismo esportivo do Grupo Globo. Cobrindo Olimpíadas, Copa do Mundo, repórter de campo em jogos ao vivo, tudo. Era um dos repórteres esportivos mais chamados para cobrir reportagens especiais no Jornal Nacional, por exemplo. Sempre contando boas histórias com criatividade e qualidade.

* 2: Figuraça. O cara é uma figura. Já viu Ivan Moré imitando Vanderlei Luxemburgo? Já viu Ivan Moré pegando carona com jogadores de futebol, tomando café com eles e não pagando a conta? Pois é. Ele fez isso e muito mais quando apresentava o Globo Esporte São Paulo e também o Esporte Espetacular.

Ivan Moré em entrevista para podcastFoto: Reprodução/ YouTube

* 3: Linha Tiago Leifert. Ele deu sequência ao formato criado por Tiago Leifert para o jornalismo esportivo do Grupo Globo. Com leveza e bom humor. Um meme memorável do seu tempo de Globo Esporte é aquele vídeo com Walter Casagrande Jr. Quando Casão se enrola nas porcentagens da matemática sobre o Corinthians. Aliás, Ivan Moré é corintiano roxo e assumido.

* 4: Amigos famosos. Com muitos anos de esporte na Globo, Ivan Moré fez muitas amizades. Em tempos de Zoom, sem dúvida podemos esperar muitas entrevistas exclusivas no seu programa da Rede TV! A expectativa é que os parças, jogadores seus amigos, possam participar do Qualé, Moré? Ele é amigo, por exemplo, de Neymar, Marquinhos, Gabriel Jesus, entre outras estrelas do futebol.

* 5: Disrupção e inovação. No tempo em que ficou fora da TV e do jornalismo esportivo, Ivan se tornou referência como influencer. Abriu uma agência de comunicação com ações voltadas para o esporte. 'Nossa proposta de valor é provocar uma disrupção no seu estilo de vida para descoberta de perspectivas inexploradas. Acreditamos que o conteúdo é uma poderosa ferramenta para inspirar, educar e entreter, e buscamos constantemente criar narrativas impactantes que envolvam e cativem nossos públicos', diz o site oficial da agência.


Instagram oficial de Ivan Moré falando sobre a novidade.

Em 2024, Ivan Moré estava com 47 anos de idade. Ele falou sobre o novo programa em entrevista:

'Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV super aberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa. O 'Qualé, Moré?' vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo', declarou.

Todo sucesso do mundo para o super gente boa Ivan Moré.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Aline Oliveira
Formada em Pedagogia, Aline Oliveira atua como professora do ensino fundamental desde 2002. Da experiência da maternidade nasceu a paixão por escrever para mães. 'Paixão pela arte de educar. Paixão por aprender. Com amor, tudo fica mais leve.' Veja mais informações
Comentários