CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ivete Sangalo grávida? Confira previsões para famosos em 2012

Cauã Reymond e Grazi Massafera vão se separar, Reynaldo Gianecchini vai se recuperar e Luan Santana se apaixonar em 2012

Da Redação, publicado em 01/01/2012.
Paula Fernandes apaixonada em 2012?Foto: Divulgação
O ano de 2012 começa neste domingo, 1º de janeiro, e OsPaparazzi destaca quais são as previsões para os famosos neste Ano Novo. Em reportagem publicada neste domingo, o jornal 'Extra' mostra quais são as previsões para a vida profissional e pessoal das celebridades. A reportagem consultou a astróloga Luk Monteiro, os búzios de Walter D'Oxaguiã, a numerologia de Alexandre Oliveira e o tarô de Glória Britho.

Segundo as previsões publicadas no jornal, Ivete Sangalo vai ficar grávida em 2012; Cauã Reymond e Grazi Massafera terminam o casamento; Luan Santana se apaixona; Reynaldo Gianecchini se recupera; Thiaguinho e Fernanda Souza se casam; quer mais? Confira abaixo as principais previsões para 2012...

Reynaldo Gianecchini, segundo a astrologia, 'terá uma recuperação surpreendente'. O ator vai investir em trabalhos marcantes e novos. Carolina Dieckmann, estrela da novela Fina Estampa, da Rede Globo, terá um ano favorável no trabalho, segundo os búzios. 'Já a vida afetiva não estará nada tranquila'. A reportagem diz que o casamento de Carolina Dieckmann pode chegar ao fim. Ainda falando em casamento, quem pode se casar em 2012 é Thiaguinho. O cantor está apaixonado e namorando a atriz Fernanda Souza, que garante não pensar em casamento. 'O coração anda a mil, fazendo nascer um forte desejo de se casar, o que pode acontecer'.

E o Luan Santana apaixonado? Quem será a sortuda? De acordo com a astrologia, 'surgirá uma paixão para Luan Santana'. E 'há chances de engrenar como ator'. Na Rede Globo? Estrelas da Rede Globo são os pombinhos Grazi Massafera e Cauã Reymond. Grazi está grávida. O casal está completamente apaixonado, certo? Segundo a astrologia, 'Cauã poderá fazer trabalhos fora do país e uma nova paixão pode surgir'. Que coisa, hein? Já Grazi, 'como toda grávida, alternará momentos de bom e mau humor, o que afetará sua pressão'.

Ivete Sangalo grávida de novo? É o que diz Walter D'Oxaguiã: 'Há possibilidade de nova gravidez. No amor, a sinceridade deverá prevalecer para que o relacionamento não sofra um sério baque'. Ainda no mundo da música, tem novidades para Claudia Leitte: 'Andará um tanto quanto melancólica, e isso poderá deixá-la à beira de uma estafa. Não será um período de grandes sucessos nem de derrotas. A cantora estará muito carente, principalmente no primeiro semestre de 2012.

E a Paula Fernandes, hein? 2011 foi O Ano para Paula Fernandes. 2012 também será? 'A cantora terá um grande crescimento profissional, com chance de projeção nos Estados Unidos'. E, segundo os búzios, 'será o ano da paixão para Paula Fernandes'. Em 2011 ela até gravou um dueto com Taylor Swift. Em 2012 Paula Fernandes estará namorando?

Para encerrar a lista, Neymar, a joia do futebol brasileiro. 'Receberá muitas propostas para sair do Brasil, mas ficará até o início de 2013. Terá uma nova paixão, com brigas fortes e alguns escândalos'. Cuidado, hein Neymar? Em 2011 OsPaparazzi mostrou fotos de Neymar com Carol Abranches em um iate.

Compartilhe com um amigo!
Comentários