CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Kaley Cuoco e Ryan terminam casamento

Chegou ao fim o casamento de Kaley Cuoco e Ryan Sweeting; separação é destaque na People

Da Redação, publicado em 28/09/2015.
Kaley Cuoco e Ryan Sweeting estão separadosFoto: AP
O casamento de Kaley Cuoco e Ryan Sweeting chegou ao fim, de acordo com reportagem exclusiva da Revista People. A assessoria de comunicação da atriz Kaley Cuoco confirmou a separação. Paparazzis de plantão fizeram fotos de Kaley Cuoco e Ryan Sweeting juntos pela última vez no mês de agosto, durante festa para lançamento de capítulos inéditos da série The Big Bang Theory.

Kaley Cuoco, a Kaley Christine Cuoco-Sweeting, está com 29 anos de idade. A estrela de The Big Bang Theory decidiu pelo divórcio em separação amigável do marido. Você sabia que Ryan Sweeting, o ex-marido da atriz, é jogador de tênis? Sim. Veja a nota enviada pela assessoria da atriz à Revista People: 'Kaley Cuoco e Ryan Sweeting tomaram esta decisão em conjunto. Eles pedem privacidade e não existe mais nenhuma declaração a dar sobre este assunto do fim do casamento e da separação', diz a nota.

Paparazzis fizeram fotos do casamento de Kaley Cuoco e Ryan Sweeting em 2014, quando a noiva usou um vestido de noiva cor de rosa. O estilo da atriz ganhou elogios de especialistas em moda à época.

O casal chegou a negar informações sobre uma possível traição do marido meses após a cerimônia. Ele traiu? Por enquanto, nenhuma informação sobre o caso foi confirmada. OsPaparazzi destacou a viagem de férias de Kaley Cuoco ao Caribe com fotos postadas nas redes sociais.
Kaley Cuoco está solteiraFoto: AP
Leia mais notícias de famosos que terminaram o casamento

Compartilhe com um amigo!
Comentários