CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Will Smith passeia e encerra polêmica sobre casamento

Will Smith e Jada Pinkett Smith foram flagrados sorrindo por paparazzis em Malibu; casamento vai bem, obrigado

Da Redação, publicado em 25/08/2011.
Will Smith e a esposa em MalibuFoto: Divulgação
O astro de Hollywood Will Smith encerrou a polêmica a respeito de seu casamento nesta quarta-feira, 24. Will Smith saiu para passear com a esposa Jada Pinkett Smith por Malibu, na Califórnia. Paparazzis de plantão apareceram durante o passeio e registraram a alegria do casal Jada Pinkett Smith e Will Smith. Os dois foram às compras sorrindo e se felizes. Cadê a crise do casamento?

Com o passeio em Malibu, Will Smith encerra de uma vez a polêmica sobre o fim de seu casamento. Tablóides americanos publicaram que Jada Pinkett Smith e Will Smith teriam terminado o casamento e estariam solteiros. Em nota oficial, Will Smith desmentiu o fim do casamento. Mas a nota apenas não bastou. O ator teve que sair às ruas para provar que, sim, está tudo bem em seu relacionamento amoroso.

Will Smith e Jada Pinkett Smith ainda deram atenção para fãs do ator. As fotos de paparazzis foram publicadas no 'Gossip Center'. Um dos jornais sensacionalistas americanos chegou a publicar que Will Smith chorou ao presenciar a traição de sua esposa, Jada Pinkett. Dá para acreditar nesse tipo de informação vendo as fotos da galeria abaixo?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários