CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Jonas Almeida revela quanto ganhava de salário

No tempo em que trabalhava na TV Vanguarda, qual era o salário de Jonas Almeida? Ele falou sobre isso e muito mais no podcast SanjaCast

Da Redação, publicado em 10/02/2022 e atualizado hoje.

Jonas Almeida participou da estreia do podcast SanjaCast em São José dos Campos (assista na íntegra abaixo). Idealizado pelos artistas Matheus Estevão e Rik Sperandio, o SanjaCast é um podcast voltado às histórias de São José - SP. No bate-papo, o convidado especial revelou uma lista de curiosidades. Na brincadeira do Bebe ou Responde, por exemplo, chegou a revelar qual era o seu salário na Rede Vanguarda, na época em que apresentava o Vanguarda Mix.

'Sete mil (...) tinha os descontos. Consegui um silêncio aqui (...) vou até beber para não constrangê-los (...) nunca falei isso na minha vida, as perguntas são pesadas mesmo (risos)', respondeu Jonas na brincadeira.

A única pergunta que não respondeu na brincadeira foi sobre a família. Casado com Kelly Maria e pai de dois filhos (Malu e José), foi questionado sobre a preferência dos pais por determinado filho. É verdade que o pai ama mais um filho do que o outro?

'Aí vamos beber então', brincou Jonas na resposta.

Assista ao podcast SanjaCasta na entrevista com Jonas Almeida, gravada em fevereiro de 2022.

Será que os filhos de Jonas Almeida e Kelly Maria vã passar no vestibular?

'Meus filhos não sei se vão passar por vestibular, Enem, essas coisas. O tempo passa muito rápido. Hoje em dia, de repente, você faz uma startup, um podcast, os tempos estão levando mais pra isso. Mas cada caso é um caso. Minha esposa, por exemplo, na família dela tem muito a história de fazer concurso. Preciso passar num concurso. São visões que vão mudando e de família para família', opinou.

Compartilhe com um amigo!

Comentários