CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
AP

Mãe aprova namorado de Kristen Stewart e Alicia Cargile

Kristen Stewart e Alicia Cargile estão namorando e mamãe aprova relacionamento do casal

Da Redação, publicado em 16/06/2015.
Kristen Stewart e Alicia Cargile estão namorando. Ok. Mas tem mais. A mãe de Kristen Stewart aprova a namorada da filha, Alicia Cargile. Elas estão namorando desde o fim de 2014. O caso começou após flagra de paparazzis que fizeram fotos das duas se beijando e de mãos dadas em Nova York, nos Estados Unidos. Vale lembrar que o primeiro namorado da atriz foi Robert Pattinson.
Kristen Stewart e Alicia Cargile, sua namoradaFoto: AP
A mãe de Kristen Stewart declarou em entrevista ao jornal Mirror, de Londres: 'Eu conheci a nova namorada da minha filha e gostei dela. O que há de errado? Ela é adorável, uma menina linda', disse a mamãe Jules. E acrescentou: 'As pessoas precisam ser livres para amar quem quiserem. Eu aceito que minha filha ame homens e mulheres', concluiu.

Sobre o primeiro amor, Robert Pattinson, vale lembrar que em 2012 Kristen Stewart traiu o namorado com o diretor Rupert Sanders, estrela dos cinemas de Hollywood, à época casado com a atriz Liberty Ross. Kristen deixou a casa do namorado logo depois. Em entrevista, Robert afirma que perdoou a traição da namorada. O astro começou a namorar logo depois a neta de Elvis Presley, Riley Keough.

Nascida em Los Angeles, Kristen Jaymes Stewart está com 25 anos de idade. O último filme de sucesso foi Para Sempre Alice, com Julianne Moore. Ela ganhou fama internacional com a saga Crepúsculo e se tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. O salário é milionário. Com o filme Na Estrada, de Walter Salles, foi indicada à Palma de Ouro em Cannes.

Compartilhe com um amigo!
Comentários