CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Com fortuna, Lady Gaga é a jovem mais rica

Revista Forbes divulga ranking com as jovens celebridades mais ricas do mundo

Da Redação, publicado em 24/07/2013.
A Revista Forbes divulgou nesta segunda-feira, 22, o ranking com as jovens celebridades mais ricas do mundo. Quem são os jovens mais ricos do mundo, hein? No topo do ranking dos milionários está a cantora Lady Gaga, de 27 anos de idade. A estrela da música acumulou uma fortuna de 80 milhões de dólares em 2012. O ranking leva em consideração os famosos com até 30 anos de idade.
Lady Gaga em ensaio para V MagazineFoto: Divulgação
Lady Gaga ficou à frente de Justin Bieber, o segundo colocado que somou a fortuna de 58 milhões de dólares no ano passado. A diferença da primeira colocada, Lady Gaga, para Justin Bieber, o segundo, é de 22 milhões de dólares. Uma fortuna. Em terceiro lugar no ranking dos famosos milionários aparece a cantora Taylor Swift. A estrela do country faturou cerca de 55 milhões de dólares. Vale lembrar que no último ranking divulgado pela Forbes, Taylor Swift apareceu na liderança com 57 milhões de dólares.

A lista ainda conta com Calvin Harris, Rihana, Jennifer Lawrence e Kristen Stewart.

A curiosidade do ranking divulgado pela Forbes é que Gaga poderia ter faturado muito mais em 2012. Qual é o salário da Lady Gaga, hein? Só para se ter uma ideia, a estrela da música cancelou 20 shows de sua turnê nos Estados Unidos. Ela passou por uma cirurgia no quadril e precisou descansar. Os ingressos vendidos tiveram que ser reembolsados aos fãs.

A cantora Lady Gaga lança um novo álbum, com músicas inéditas, em 11 de novembro. O novo CD da cantora se chama Artpop. novo álbum em 11 de novembro, com o título de 'Artpop'. A nova turnê de shows de Lady Gaga, com as músicas de Artpop, ganha destaque no iTunes Festival, que será realizado em Londres, na Inglaterra.

Compartilhe com um amigo!
Comentários