CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Latino cobraria por show em casamento de ex

Já imaginou Latino cantando em show na festa do casamento de Mirella Santos e Ceará? Ele cobraria 80 mil reais!

Da Redação, publicado em 31/05/2012.
Latino fala sobre ex-namoradas e sobre o casamento de Mirella SantosFoto: Divulgação
O cantor Latino falou sobre o casamento da ex-namorada, Mirella Santos, em entrevista ao jornal 'O Dia' nesta quinta-feira, 31. Latino revelou que gostaria de ter uma relação melhor com suas ex-namoradas. E se fosse convidado para fazer o show da festa de casamento de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará? 'Se ela (Mirella Santos) me chamasse, eu iria lá para cantar, sim. Afinal de contas, eu sou um profissional', respondeu o cantor, que cobraria 80 mil reais para fazer o show da festa de casamento da ex-namorada.

OsPaparazzi destaca todos os preparativos para o casamento de Mirella Santos e Ceará. Mas você sabia que a noiva nunca mais sequer conversou com o ex-namorado Latino? 'Por mim, eu falaria com todas as minhas ex. Eu gostaria que elas acompanhassem de camarote o meu sucesso', respondeu Latino em entrevista ao colunista Léo Dias. O cantor acaba de lançar seu novo DVD, com músicas inéditas. O novo álbum de Latino se chama DVD 'Live in Copacabana', que teve festa de lançamento no Rio de Janeiro e está à venda nas lojas de CDs.

Na vida pessoal, Latino acaba de adiar seu casamento com Rayanne Morais, que estava marcado para o dia 12/12/2012. O cantor causou polêmica ao demitir uma de suas 'Latinetes', a dançarina Andressa Urach (veja fotos da Musa).

Sobre o casamento de Mirella Santos e Wellington Muniz, o noivo Ceará confessou estar ansioso para o casamento, que será celebrado nesta sexta-feira, 1, em São Paulo. A loira Mirella Santos também já falou sobre o casamento.

Qual será o vestido da noiva Mirella Santos? Como estará vestida a madrinha de casamento, Sabrina Sato? E Ceará? Vai mostrar todo seu bom humor na festa de casamento? OsPaparazzi estará de olho nas fotos da festa de casamento de Mirella Santos e Ceará.


Compartilhe com um amigo!
Comentários