CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Fotos Andressa Urach em ensaio e biografia

Nova Andressa Urach deixa Carnaval de lado para trabalhar no mundo fashion e curtir filho; acompanhe carreira

Da Redação, publicado em 16/02/2015 e atualizado há 2 meses.
A biografia de Andressa Urach começou 2015 com novidade. A bela assinou contrato e vai trabalhar na Rede Record. Sabe qual é o salário de Andressa Urach na Record? Dizem que se trata de um contrato milionário. Ela participa dos programas Domingo Show e Balanço Geral, na Record. A modelo mudou da água para o vinho neste ano. Acompanhe abaixo a biografia da estrela...

Em sua biografia, Andressa de Faveri Urach nasceu Ijuí, no Rio Grande do Sul, e logo depois a gaúcha se mudou para o Rio de Janeiro. Ela nasceu no dia 11 de outubro de 1987. Desde menina sempre sonhou em se tornar uma celebridade nacional.

Passado e Carnaval


Fotos de Andressa Urach no cinema durante o Carnaval 2015 podem surpreender. A beldade não vai curtir a folia? Pois estamos falando de uma nova Andressa. Esqueça o passado. Hoje, após todo aquele susto com as pernas, ela só quer saber de trabalhar e curtir a família. O cineminha neste feriado foi com o filho, Arthur Urach, que está com nove anos de idade. Nas fotos, mamãe e filho estão com óculos escuros antes do início da sessão da Rede Cinemark, com filme em 3D. Além do lazer, sua agenda tem trabalho. Está se dedicando ao mundo da moda. Se nos últimos anos ela aproveitava o Carnaval para desfilar e exibir o corpo perfeito aos paparazzis de plantão, neste ano a história é outra.

Religião

Andressa Urach e o filho Arthur Urach no cinemaFoto: Reprodução/ Instagram
Batizada na Igreja Universal, a modelo afirma que mudou de vida. Na foto com o filho divulgada no Instagram, publicou a seguinte legenda: 'Desculpa Carnaval, mas eu escolho Jesus! Uma felicidade que não acaba em quatro dias! Serei eternamente grata', postou. E de pensar que no Carnaval 2014 ela usava uma fantasia avaliada em 45 mil reais pela escola de samba Tom Maior, hein? O mundo dá voltas. Quanta mudança! Também foi durante a folia que ela se envolveu em caso com o ator Cauã Reymond.

Cauã Reymond


Lembra? OsPaparazzi destacou reportagem especial sobre a separação do ator com Grazi Massafera. À época, Andressa Urach e Cauã Reymond deram o quê falar após um possível affair. Foi a própria quem afirmou na imprensa que havia ficado com o galã da Globo. Namorando? Ela esclareceu e explicou: 'Ele (Cauã Reymond) me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado com minha entrevista', disse a estrela na ocasião.

Susto com pernas


As pernas de Andressa Urach estão sendo cuidadas com carinho após todo aquele susto com o hidrogel. A bela continua cuidando de seu corpo perfeito, afinal sabe que o seu sustento vem dos trabalhos fotográficos. O último ensaio de fotos de Andressa foi para o mundo fashion das roupas. Aos 27 anos de idade, ela deixou o programa Muito show, na TV, e está se dedicando apenas à moda. Em campanha de 'roupas luxuosas para mulheres finas e de bom gosto', como a própria gosta de contar, ela posou com uma saia longa e blusinha rosa bem apertada. Os brincos e as pulseiras também chamaram a atenção no ensaio (veja abaixo a galeria de fotos). Sobre o corpão, anote aí os números: Andressa Urach medidas - 67 quilos é o peso, e 1,71 metros de altura.

Novo susto com o corpo


Em fevereiro de 2015, Andressa Urach voltou a ser internada. Urach deu entrada no Hospital Alvorada com um quadro de inflamação na coxa esquerda. 'Senti muitas dores e vim fazer exames e o Hospital Alvorada em SP que me recebeu muito bem, com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do Hospital estão me cuidando muito bem, fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr Felipe Tozaki iria me operar e os meus exames também deram alterados, na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia! Em oração me revoltei me ajoelhei e clamei, não vou me curvar ao medo, a preocupação ...Deus está comigo nessa guerra , e Ele vai na minha frente para me livrar. Já sofri de mais e minha fé vai me curar!', postou.


Compartilhe com um amigo!
Comentários