CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
The Grosby Group

Leonardo DiCaprio fala sobre verdadeiro amor

Ator Leonardo DiCaprio está namorando a modelo Erin Heatherton, mas ainda não firmou casamento com ninguém

Da Redação, publicado em 13/03/2012.
O ator Leonardo DiCaprio falou sobre amor verdadeiro em entrevista ao jornal 'The Sun' nesta segunda-feira, 12. Leonardo DiCaprio está namorando Erin Heatherton, famosa modelo internacional. Mesmo com namorada, Leonardo DiCaprio ainda vai com calma quando o assunto é verdadeiro amor. 'Meu primeiro amor, eu nem me lembro. Acho que se eu tivesse encontrado meu verdadeiro amor eu estaria casado agora, não estaria?', questionou Leonardo DiCaprio na entrevista.
Leonardo DiCaprio fala sobre o verdadeiro amorFoto: The Grosby Group
Leonardo DiCaprio e Erin Heatherton são flagrados em fotos por paparazzis de plantão sempre juntinhos. O astro de Hollywood acredita que suas 'namoradas' não o entendem por completo. Entre as famosas que já namoraram Leonardo DiCaprio estão Blake Lively e Gisele Bündchen. 'As mulheres presumem que me desligo delas fácil. Não gosto das vingativas e oportunistas. Acho que o que me excita em uma garota é o mesmo que a maioria dos homens acha atraente: algo genuíno sobre elas, ser uma boa pessoa'.

Leonardo DiCaprio está com 37 anos de idade. Já Erin Heatherton tem apenas 22. OsPaparazzi destacou reportagem quando Leonardo DiCaprio apresentou sua nova namorada à mãe Irmelin DiCaprio. A pergunta que fica é: a estrela de Hollywood vai continuar solteiro ou o relacionamento com Heatherton tem chances de acabar em casamento? Seria a nova namorada de Leo o grande amor verdadeiro de sua vida? OsPaparazzi segue de olho no astro... O último filme de destaque de Leo nos cinemas é J. Edgar.

Compartilhe com um amigo!
Comentários