CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Motivos da separação de Leonardo DiCaprio

O ator Leonardo DiCaprio e a modelo Erin Heatherton terminam o namoro de dez meses

Da Redação, publicado em 05/11/2012.
O astro de Hollywood Leonardo DiCaprio e a modelo angel da Victoria's Secret Erin Heatherton terminam o namoro, segundo o site 'E! News'. O namoro entre DiCaprio e a top Erin Heatherton começou há cerca de dez meses e chegou ao fim pouco menos de um mês.

Aparentemente Leonardo DiCaprio e Erin Heatherton tinham uma relação boa e a velha história de que o amor prevalece mesmo a longas distâncias não aconteceu com eles. O motivo da separação de DiCaprio e Heatherton seria os longos períodos que o casal ficava longe. Algumas fontes dizem que a modelo exigiu um pouco mais de atenção, que a levasse mais a sério, mas mesmo assim o galã não quis saber.
Leonardo DiCaprio ao lado de sua ex-namorada Erin HeathertonFoto: Divulgação
o ator Leonardo DiCaprio possui uma agenda cheia, assim como a top, porem com tantas gravações ele chegava a ficar quase um mês longe da amada. No último mês, DiCaprio gravou na Austrália o filme 'O Grande Gatsby' e também terminou de filmar 'Django Livre'.

Apesar de não ter tido muito tempo para ficar com sua namorada, acarretando o fim do romance, Leonardo DiCaprio encontrou tempo para cuidar de ações ambientais, o ator participou de um projeto de proteção e preservação da vida marinha na Antártica.

Erin Heatherton, agora ex-namorada, até já havia conhecido a mãe de DiCaprio em uma viagem ao México, mas não foi dessa vez que o coração de DiCaprio é conquistado. O ator já namorou várias mulheres, entre modelos e atrizes. Alem da bela brasileira Gisele Bündchen, ele já namorou Bar Refaeli e Blake Lively.

Compartilhe com um amigo!
Comentários