CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Namorada de Leonardo DiCaprio ganha fama

Possível nova namorada de Leonardo DiCaprio é brasileira; Kat Torres vira notícia internacional

Da Redação, publicado em 16/10/2013.
A modelo brasileira Kat Torres ganhou fama internacional nesta quarta-feira, 16, após aparecer em reportagem do jornal britânico Daily Mail como possível namorada do ator Leonardo DiCaprio. O caso 'nova namorada de Leonardo DiCaprio' começou com reportagem do jornal Extra, aqui no Brasil, que destacou a seguinte declaração da modelo: 'O Leo é incrível. Me preocupo com o que ele vai pensar. Temos um pacto de que nada jamais pode ser dito. Na Europa é diferente. As pessoas nos viram em muitos lugares juntos. Então não precisaram perguntar. Ele não gosta de ser fotografado por paparazzis', contou a moça, revelando que estaria 'conhecendo melhor' o novo affair.
Kat Torres, a namorada de Leonardo DiCaprio?Foto: Divulgação
Mas, segundo reportagem do Daily Mail, a informação de que os dois estão namorando (ou mesmo ficando) não procede. O jornal de Londres garante que Leonardo DiCaprio está solteiro e que Kat Torres não é sua namorada. O tabloide também destaca a declaração da modelo para o jornal Extra. O ator norte-americano não comentou o assunto até este momento.

Aos 38 anos de idade, a estrela de Hollywood Leonardo DiCaprio é um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Vale lembrar que o astro é chegado em uma brasileira. A top model Gisele Bündchen já foi namorada do ator. Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio ainda hoje mantém uma amizade, mesmo após a separação. Hoje é modelo é casada com Tom Brady, jogador de futebol americano.

Mas quem é essa possível nova namorada de Leonardo DiCaprio, hein? Eles teriam se conhecido durante o Festival de Cinema de Cannes 2013, o Festival de Cannes, realizado na França. A hospedagem do casal na França foi conjunta. A modelo brasileira Katiuscia Torres Soares tem 24 anos de idade, nasceu em Belém do Pará e já foi eleita Miss Caieiras. No perfil oficial da celebridade no Facebook, há um álbum de fotos de Kat Torres nua. O ensaio sensual se chama The Real Kat Torres e foi realizado na França. Nas fotos, a namorada de Leonardo DiCaprio está sem roupa e em um sofá. Ela concorreu ao concurso Miss São Paulo, mas não levou a faixa de campeã. A modelo da Elite Model nunca foi tão assediada em toda sua carreira desde que concedeu a entrevista ao jornal Extra. Na opinião do colunista social Erick Francisco, a beldade conseguiu conquistar seus cinco minutos de fama internacional. 'As fotos de Kat Torres, namorada de Leonardo DiCaprio, são buscadas no mundo inteiro. Todos querem saber quem é a namorada de Leonardo DiCaprio. Já imaginou como fica o cachê da modelo numa situação dessa? Mesmo sem a confirmação do namorado, a verdade é que a moça loira do corpo perfeito de Belém do Pará pode comemorar muito', opinou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários