CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Lindsay Lohan ganha fortuna por emprego

Atriz Lindsay Lohan vai trabalhar com Oprah Winfrey em documentário

Da Redação, publicado em 18/07/2013.
A atriz Lindsay Lohan vai ganhar uma fortuna por emprego oferecido pela apresentadora Oprah Winfrey, de acordo com reportagem do site TMZ publicada nesta quinta-feira, 18. Oprah Winfrey oferece a fortuna de 4 milhões de reais para Lindsay Lohan. Que tal ganhar um salário desses como empregado, hein? Aos 27 anos de idade, Lindsay Lohan ainda negocia os valores do contrato. Mas qual serviço a loira terá que prestar? A atriz teria que contar os segredos de sua vida pessoal, principalmente relacionados aos quatro últimos meses de sua vida. A ideia de Oprah Winfrey é criar o documentário da vida de Lindsay Lohan, ao estilo biografia. O documentário será exibido na íntegra no canal de TV OWN, a emissora particular de Oprah.
Lindsay Lohan vai virar documentárioFoto: Divulgação
A famosa apresentadora da TV dos Estados Unidos está de olho na audiência que envolve o nome da polêmica atriz de Hollywood. Em agosto, a loirinha já terá cumprido o acordo judicial de reabilitação. A própria apresentadora Oprah foi visitar Lohan na clínica Betty Ford para assinar o contrato milionário do documentário.

Em entrevista ao TMZ, a mãe de Lindsay Lohan, dona Dina, se disse aliviada por a filha ter aceitado a proposta de emprego da apresentadora. “Se alguém vai ajudá-la, esse alguém é a Oprah”, cravou a mamãe da estrela de Hollywood. Após a reabilitação, ela só quer saber de esquecer o passado e lutar contra seus vícios. Os fãs brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer Lilo de pertinho, quando ela desmentiu as notícias de que estaria grávida.

Planos para o futuro não faltam. Lindsay Lohan será Elizabeth Taylor em novo filme. A atriz também está feliz com a parceria com Lady Gaga. Um novo clipe de Lady Gaga tem Lindsay Lohan cantando e dançando. Mas será que o documentário com a biografia de Lindsay Lohan, por Oprah Winfrey, vai sair mesmo no OWN?

Compartilhe com um amigo!
Comentários