CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba como foi o casamento de Luana Piovani

Luana Piovani e Pedro Scooby se casam no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 29/07/2013.
A atriz Luana Piovani se casou com o surfista Pedro Scooby nesta sexta-feira, 26 de julho, no Rio de Janeiro. O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby contou com uma lista de famosos entre os convidados. Paparazzis de plantão foram barrados do casamento, afinal a noiva pediu privacidade neste momento íntimo e único de sua vida. O casamento foi realizado na Casa das Canoas, em São Conrado. Entre os famosos convidados para a festa de casamento, destaque para as presenças de Mariana Ximenes, Otto e Regina Casé.
O vestido de noiva de Luana Piovani no casamentoFoto: Divulgação
A estilista Alzira Vieira foi quem assinou o vestido de noiva de Luana Piovani. A loira optou por um vestido de noiva bem tradicional, todo branco. Ela comprou o vestido em Londres, na Inglaterra. Entre os acessórios da noiva, destaques para a tiara na cabeça e um colar bem discreto e charmoso no pescoço. Deslumbrante!

Luana Piovani, estrela do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, escolheu ela própria toda a trilha sonora do casamento. Sabe com qual música a Luana Piovani subir ao altar para se casar com Pedro Scooby? “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Outra música que tocou na cerimônia evangélica foi “Pela luz dos olhos teus”, de Tom Jobim. Convidados da atriz confirmam: tivemos a “durona” Luana Piovani chorando no casamento. O noivo também foi às lágrimas e não escondeu a emoção.

Através das redes sociais, o surfista e noivo Pedro Scooby usou a letra de uma música da banda O Rappa para falar sobre o momento único de seu casamento. “Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família”, escreveu o surfista ao postar fotos do casamento em seu perfil no Instagram. Noiva e noivo não confirmam informações sobre a viagem de lua de mel.

Vale lembrar que o casal já vive junto faz tempo. A cerimônia foi apenas para oficializar a união Fruto do casamento, os pombinhos já tem um filho, Dom, que nasceu em março de 2012. Luana Elídia Afonso Piovani tem 36 anos de idade. O marido tem 25. Outros namorados de Luana Piovani no passado? Ricardo Mansur, Guilherme Fontes, Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Dado Dolabella (relembre casos do ex-namorado), Paulo Vilhena, entre outros.

Compartilhe com um amigo!
Comentários