CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Vitão Bonito Casal: Luísa Sonza e Whindersson viram música

Nas redes sociais, canção explica caso Luísa Sonza, Whindersson Nunes e Vitão; Felipe Neto também explicou

Por Ana Carolina, publicado em 16/09/2020 e atualizado hoje.
O caso envolvendo Luísa Sonza, Whindersson Nunes e Vitão virou música. O compositor Dom Vittor, via Instagram, postou a música e ultrapassou a marca das 600 mil visualizações. Assista ao vídeo abaixo. A canção brinca com o noticiário do mundo dos famosos envolvendo o triângulo Luísa Sonza e Whindersson Nunes, que foram casados, além do cantor Vitão, que passou a namorar com Luísa. Até mesmo o youtuber Felipe Neto deu uma pausa no noticiário político ou do mundo dos games para entrar na reflexão. Houve traição? O amigo do casal ficou com a namorada do amigo? Felipe Neto usou até um termo que eu não conhecida. Vocês sabem o que significa talarico? Descobri que talarico é um substantivo masculino que descreve um homem que se envolve com a mulher de um amigo. Também pode chamar de 'fura-olho', ok?



Ouviu a música no vídeo acima? Aqui nós mostramos também a letra criativa do compositor e músico Dom Vittor. O cara manda bem. 'Se você está ficando ou namorando. E o negócio está dando certo. Faz o seguinte: posta, não. Nunca vi tão bonito. Um casal desse. Nunca vi tão bonito. Igual a eles. Nem tudo são flores. Fica esperto. Eu já vi essa cena de perto. O melhor dos amores é o que está encoberto. Ninguém mexe no que está secreto', diz a música. O refrão merece um destaque especial:

'Segura aí. Posta, não. Tem fura-olho de olho na relação. Já virou moda em rede social. Roubar mozão do outro e comentar na foto: meu casal', diz o refrão da música Nunca Vitão Bonito Casal.


Sobre o vídeo de Felipe Neto, ele ultrapassou a marca das 2 milhões de visualizações no YouTube. Isso mostra que Felipe estava certo ao destacar esse assunto como 'Easy View', ou seja, visualização fácil em canais das redes sociais. É interessante analisar o lado psicológico e de reflexão apresentado por Felipe Neto sobre esse caso. Veja abaixo.



Whindersson Nunes Batista, natural de Palmeira do Piauí, entrou para o mundo do YouTube em 2013. Desde então se tornou um fenômeno. A data de nascimento é 5 de janeiro de 1995. Começou a namorar com a cantora Luísa Sonza em 2016. O casamento foi oficializado em fevereiro de 2018. O casal não teve filhos. Em abril de 2020 foi anunciada a separação do casal oficialmente.

A gaúcha Luísa Gerloff Sonza é natural de Tuparendi, cidade do Rio Grande do Sul. A data de nascimento é 18 de julho de 1998. Por fim, temos Victor Carvalho Ferreira, que é paulista. A data de nascimento é 18 de agosto de 1999. Vitão é cantor e compositor de R&B e hip-hop. Assumiu o namoro com Luísa em setembro de 2020.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários