CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia de Whindersson Nunes destaca fortunas

Falamos sobre vida pessoal e profissional do youtuber Whindersson Nunes em formato de Wikipédia. Escreveu música para o filho. Terminou noivado em agosto de 2021

Por Ana Carolina, publicado em 13/08/2021 e atualizado hoje.

OsPaparazzi apresenta as fortunas do youtuber Whindersson Nunes nesta biografia em formato de Wikipédia. Não falamos somente da parte financeira. Mas a palavra fortuna seria destacando conquistas da carreira, conquistas da vida pessoal, entre outras curiosidades. Acompanhe a seguir. Em 29 de maio de 2021, perdeu o filho João Miguel no nascimento. O bebê ganhou uma linda música do papai. Ouça abaixo.

Em agosto de 2021, comunicou o fim do noivado. A separação foi confirmada numa sexta-feira 13. Entenda tudo nesta biografia em formato de Wikipédia.

Biografia Whindersson Nunes

O nome completo é Whindersson Nunes Batista. Ele tem 1,75 metros de altura. É natural de Palmeira do Piauí. A data de nascimento é 5 de janeiro de 1995. Passou a criar vídeos no YouTube em 2013. Chegou a ser considerado o youtuber brasileiro com maior número de inscritos. Em junho de 2021, eram mais de 42 milhões de inscritos no YouTube no canal oficial.

O fenômeno do Piauí tem origem simples. A mãe se chama Valdenice Nunes. O nome do pai é Hildebrando Sousa Batista. Tem dois irmãos e uma irmã. Começou a fazer vídeos no YouTube, de forma bem caseira, aos 15 anos de idade. Ganhou sucesso gigante desde então! É referência na área de stand-up comedy no Brasil. Como ator e comediante, participou de filmes do cinema nacional como Os Parças e Os Penetras.

Uma música paródia do youtuber, no início da carreira, se chama 'Alô vó, tô reprovado', em 2012.

A fortuna

O portal Youtubers informou, em pesquisa, que o salário mensal de Whindersson Nunes ultrapassaria o valor de 197 mil dólares. Além da fortuna via YouTube, segundo reportagem da Revista Veja ele lucrou mais de R$ 2,5 milhões com shows stand-up e propagandas (publi nas redes sociais e comerciais na televisão) em 2020.

Ainda sobre a sua fortuna, adquiriu um jatinho particular em 2020. O valor do jato seria de R$ 1,4 milhão. Whindersson Nunes é milionário? Podemos afirmar que conseguiu, com o mérito do suor, construir uma fortuna expressiva. Ele também já afirmou que tem interesse na área de investimentos financeiros.

Vida pessoal, casamentos, filhos

Vida pessoal também é fortuna. Principalmente quando falamos de família e filhos.

Sobre namoradas, foi namorado da cantora Luísa Sonza em 2016. O casal oficializou casamento no dia 28 de fevereiro de 2018. Eles anunciaram a separação em abril de 2020. Um pouco antes da separação, Whindersson Nunes admitiu publicamente que sofria de depressão.


Maria Lina grávida e o marido Whindersson em foto postada no Instagram.

Um novo romance foi confirmado em novembro de 2020. Apresentou a namorada, estudante de engenharia, como Maria Lina Deggan. O casal não oficializou casamento no papel. Mas passou a viver juntos em seguida. Whindersson Nunes e a esposa Maria Lina Deggan anunciaram a primeira gravidez em 2020. A data de nascimento do bebê foi 29 de maio de 2021. O nome do filho era João Miguel. O bebê nasceu de apenas 22 semanas. E acabou não resistindo :( João Miguel nos deixou em 31 de maio de 2021.

Música para o filho

Canal oficial do YouTube destaca a música. Ouça e emocione-se!

O filho João Miguel, do casamento com Maria Lina, ganhou uma música de Whindersson Nunes ainda no hospital. A letra é para fazer qualquer um chorar e se emocionar. Linda, linda! Veja a letra da música Para João Miguel abaixo:

'Foi só você chegar aqui. Pra tanta coisa mudar em mim. Se um dia eu já me senti só. Eu sei, faltava você. Se não tiver pra onde fugir, se for difícil respirar, que o fôlego de vida que há em mim. Meu Deus coloque em ti. Você vai ver nascer o Sol. E eu quero estar junto com você. Quando não der, deixe no anzol. Que eu levo pra sempre. Ele é o farol, Cristo é o farol. E eu vou lembrar o que ele fez por mim. Mesmo sem merecer nunca me abandonou. Tudo sempre está onde deveria estar. E ele me deu você e tudo o que me ensinou. Você me ensinou o amor', diz a letra da música.

Fim do noivado

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes confirmaram o fim do noivado em 13 de agosto de 2021, uma sexta-feira 13. Eles publicaram o mesmo post no Instagram com a explicação para o fim do relacionamento. O casal pediu a compreensão dos fãs com o momento que estavam passando.


O post da separação de Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes.

'É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda (...) Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer que ninguém ataque porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo você mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui'.

É torcedor do Vasco. Daqueles vascaínos apaixonados. No estilo Casimiro Miguel.

Este artigo em formato de biografia é uma singela homenagem para o gigante Whindersson Nunes e toda a sua família.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários