CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Maisa Silva saiu do SBT. E explica por quê

Em 3 de outubro de 2020, SBT Online anunciou o desligamento do contrato da apresentadora do Programa da Maisa

Por Ana Carolina, publicado em 03/10/2020 e atualizado hoje.

A apresentadora Maisa Silva saiu do SBT. No dia 3 de outubro de 2020, via comunicado oficial enviado à imprensa, o SBT emitiu nota sobre o encerramento do contrato da apresentadora. O contrato não foi renovado. Foram 13 anos de trabalhos de Maisa Silva no SBT. Ela publicou um vídeo, em seu canal oficial no YouTube, explicando por que saiu do SBT e não renovou o contrato. Assista abaixo.

Antes do vídeo de agradecimento, Maisa postou no Twitter uma mensagem confirmando que estava de saída. Ela decidiu gravar o vídeo acima para evitar qualquer informação errada e não verdadeira. E também para evitar reclamações de fãs com o SBT. A apresentadora, aos 18 anos de idade, esclarece que está saindo do SBT pela porta da frente.

Veja a seguir alguns trechos do depoimento de Maisa sobre a saída:

'Vou falar nesse vídeo sobre a nossa não renovação do contrato. Estou há 13 anos no SBT. Foram 13 anos incríveis, os mais especiais da minha vida (...) Esse vídeo é super emocionante (...) a minha história e a história do SBT são conectadas em uma só. Estou fazendo isso do fundo do meu coração (...) Quando tinha 5 anos de idade fui chamada pelo SBT para ter uma conversa. Me chamaram para apresentar o Bom Dia e Companhia. Fui apresentar esse programa e tive toda aquela surpresa (...) Depois veio o Programa da Maisa, o meu programa. Agradeço a toda equipe. Agradeço Oscar Filho e tanta gente especial que esteve comigo (...)', declarou.

As especulações já começam sobre o futuro da carreira da atriz e apresentadora. Ela tem sonhos de fazer novelas na Globo? Sonhos de fazer séries na Netflix? Ou, além de atriz, ela também tem planos como apresentadora? Sobre sua atuação como influenciadora digital, com contato direto com os fãs nas redes sociais, essa continua normalmente.

'Foi a melhor decisão. Partir para novos sonhos. Para me descobrir enquanto artista. Pelo SBT só vai continuar esse sentimento de gratidão, aprendizado, felicidade, de carinho e de profissionalismo. Vou levar isso para meus próximos filmes, séries e programas que vou fazer. Aos meus fãs fica aqui a minha gratidão (...) Fiz esse vídeo para que não surjam picuinhas. Apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto. E acho que vocês vão ficar muito orgulhosos de ver. Não tornem esse momento negativo. Não tentem manchar a minha saída do SBT. Não quero que vire um caos. Então eu confio no meus fãs e sei que eles não farão nenhum comentário negativo. Espero que a imprensa tenha o mesmo carinho comigo. Não vou dar nenhuma entrevista falando sobre a minha saída'.

Desejamos todo sucesso do mundo para Maisa Silva. Sempre! Vai, sem dúvida, fazer novas descobertas como artista. E nos encantar cada vez mais com sua alegria.

Veja Também

Lívia Andrade saiu do SBT e explica motivos

Acompanhe a biografia da atriz, modelo e apresentadora Livia Andrade, que ganhou fama no SBT com Silvio Santos

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários