CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sophie Charlotte e Marco Pigossi vivem caso

Sabia que Marco Pigossi e Sophie Charlotte estão namorando na vida real depois da novela?

Da Redação, publicado em 04/11/2013.
O último capítulo da novela Sangue Bom, da TV Globo, já foi ao ar. Mas nesta semana os fãs estão sendo surpreendidos com a notícia de que Sophie Charlotte e Marco Pigossi estão namorando na vida real. Sabe o romance dos personagens de Marco Pigossi e Sophie Charlotte? Pois é. Virou caso sério. Vida real. De acordo com reportagem do jornal Extra desta segunda-feira, 4, Sophie Charlotte e Marco Pigossi estão namorando pra valer desde a reta final das gravações da novela Sangue Bom, na Rede Globo.
Sophie Charlotte e Marco Pigossi estão namorando na vida real?Foto: Divulgação
Paparazzis estão de olho em fotos de Marco Pigossi e Sophie Charlotte como namorados. E dizem que a festa de despedida da novela Sangue Bom foi quentíssima. A imprensa não foi liberada para entrar e fazer fotos. Mas quem estava lá dentro conta que o casal não quis esconder de ninguém: eles estão, sim, completamente apaixonados e namorando. Mãos dadas, namorado e namorada.

Vale lembrar que o ex-namorado de Sophie Charlotte é Malvino Salvador, o Bruno da novela Amor à Vida. O namoro do casal chegou ao fim depois que Malvino Salvador disse que avaliaria a namorada Charlotte. O tempo passou, a fila andou e hoje a protagonista da novela Sangue Bom só quer saber da nova paixão. Sophie Charlotte da Silva tem 24 anos de idade. O novo namorado, Marco Fábio Maldonado Pigossi, também está com 24 anos de idade. 'Foi maravilhoso, o Marco Pigossi é um superparceiro de cena, que acrescentou muito. A gente bate uma bola em cena bacana e fora de cena somos muito amigos, então é maravilhoso. Dá uma segurança, confio muito nele em cena', declarou a atriz em entrevista sobre o final da novela.

A jovem protagonista também concedeu entrevista para falar sobre o final de Sangue Bom. Ela se apaixonou pela personagem Amora, a it-girl. 'Eu me dei a liberdade de não julgar a Amora. Então os meus sentimentos com relação a ela são muito mais de compreensão, de buscar uma empatia, para conseguir dar vida a toda essa ambiguidade. A vida também não é tão lógica e certinha assim, então eu achei bem ousado e bacana essa proposta da Maria Adelaide e do Vincent e tentei abraçar isso da melhor maneira possível', contou a atriz. E as roupas de Sophie Charlotte? A moda foi influenciada pela moda Amora de Sangue Bom? 'Não dá pra saber ainda, estou muito envolvida', respondeu.

Para fechar o bate-papo, temos os comentários sobre os sapatos de Sophie Charlotte em Sangue Bom.'A Sophie está em um momento diferente da Amora, que gosta desse consumo. Eu gosto mais de comprar peças que eu sei que são mais eternas, que vão durar, que não são aquelas peças da estação, da modinha. É um consumo diferente, buscando uma qualidade e longevidade, não quantidade'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários