CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariah Carey renova casamento na Disney

Mariah Carey e Nick Cannon fazem renovação do casamento em festa na Disney

Da Redação, publicado em 02/05/2013.
A cantora Mariah Carey renovou os votos de seu casamento com Nick Cannon nesta terça-feira, 30, em evento realizado na Disney da Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com informações do portal 'E!', Mariah Carey e Nick Cannon gastaram 180 mil dólares no evento romântico realizado na Disney. A estrela definiu a festa como uma 'renovação de votos de casamento'. A festa foi realizada no Castelo da Bela Adormecida da Disney.
Mariah Carey renova casamento com Nick Cannon na DisneyFoto: Divulgação
O parque ficou fechado para a realização da festa. Mariah Carey desfilou pela carruagem da Cinderela. E ainda curtiu um jantar na Disney. Nick Cannon e Mariah Carey receberam 250 pessoas na renovação do casamento.

Dizem que a cantora sempre teve o sonho de realizar um casamento na Disneylândia. Além dos votos de casamento, o casal aproveitou para festejar o segundo aniversário de seus filhos gêmeos.

Em fotos divulgadas nas redes sociais, as estrelas da música aparecem usando fantasias de Cinderela e Príncipe Encantado. 'No caminho para renovar nossos votos. Eu te amo Nick Cannon fechamos a Disneylândia', escreveu a estrela, via Twitter.

Mariah Carey está com 43 anos de idade. Já Nick Cannon tem 32. O casamento oficial do casal foi realizado em 30 de abril de 2008. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o nascimento dos filhos gêmeos de Mariah Carey, Moroccan e Monroe, que nasceram em 2011.

Compartilhe com um amigo!
Comentários