CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Globo Reporter/ Rede Globo

Marta Rangel: Conheça a primeira esposa de Renato Aragão

Mostramos quem é a ex-mulher de Renato Aragão, a Marta Rangel. Casal ficou junto até 1991 e teve 4 filhos: Juliana Aragão, Paulo Aragão Neto, Ricardo Aragão e Renato Aragão Júnior

Da Redação, publicado em 22/03/2012 e atualizado há 2 meses.

Marta Rangel ganhou fama por ser a primeira esposa de Renato Aragão. Ela nasceu em 1936. A diferença de idade para Renato Aragão é de apenas um ano. Afinal o humorista nasceu em 1935. Acompanhe a seguir a biografia da ex-esposa de um dos maiores humoristas do Brasil.

Quem é Marta Rangel?

Marta e Renato Aragão firmaram casamento em 1957. O casamento seguiu até o ano de 1991, quando assinaram a separação. Fruto do relacionamento, o casal tem quatro filhos. Marta é mamãe de Juliana Aragão, Paulo Aragão Neto, Ricardo Aragão, Renato Aragão Júnior. Eles viveram juntos por mais de 30 anos.

Mesmo com a separação, o relacionamento entre ex-marido e ex-esposa é saudável. Vale lembrar que Lívian Aragão não é filha de Marta Rangel. Livian é filha fruto do segundo casamento de Renato Aragão, com a fotógrafa Lílian Taranto. Livian nasceu em 1999.

Na biografia de Marta Rangel, podemos destacar o lado carinhoso e sensível. Companheira dos momentos bons e ruins na carreira do eterno comediante Didi da Turma dos Trapalhões. Esteve sempre ao lado do marido, dando apoio e cuidando dos filhos em casa.

Uma das raras fotos de Marta Rangel ao lado de Renato Aragão e famíliaFoto: Globo Reporter/ Rede Globo

Homenagem a Renato Aragão em 2012

Marta Rangel acompanhou o Festival de Humor Risadaria, em São Paulo, com homenagem ao humorista Renato Aragão, o eterno Didi dos 'Trapalhões'. Considerado o maior festival de humor da América Latina, o Risadaria teve programação de shows especial no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Renato Aragão é o grande homenageado do Risadaria 2012, em São PauloFoto: EGO
'Estou muito emocionado. É uma honra receber essa homenagem. Eu estou muito feliz com o que prepararam para mim', declarou Renato Aragão, 77 anos, o líder de 'Os Trapalhões' - que o consagrou ao lado de Dedé Santana, Mussum, Zacarias e, ele, Didi Mocó. O tema do Risadaria 2012 foi 'A Maratona Mais Engraçada de Todos os Tempos', com ligação com os Jogos Olímpicos de 2012, que foram realizados em Londres. Paulo Bonfá foi o idealizador do Risadaria. Ao lado dele estão Marcelo Madureira (do Casseta e Planeta), Marcelo Tas (do CQC), Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira.


Compartilhe com um amigo!

Comentários