CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neymar e Davi Lucca lançam coleção de roupa

Campanha reúne pai e filho para divulgação de pijamas e cuecas, que estão à venda na web

Da Redação, publicado em 22/01/2015.
Fenômeno também no mundo da moda, Neymar posou para fotos com o filho Davi Lucca em campanha para lançamento da nova coleção de pijamas e cuecas da marca 'Lupo', da qual é garoto-propaganda. As fotos de Neymar e Davi Lucca de cuecas e pijamas foram divulgadas pela assessoria de imprensa da marca (veja abaixo vídeo com os bastidores da sessão de fotos).
Neymar e o filho Davi Lucca em sessão de fotos de cuecas e pijamasFoto: Divulgação
Através das redes sociais, fãs de Neymar Jr. querem saber como fazer para comprar os pijamas e as peças íntimas assinadas pelo craque do Barcelona. No site da loja 'Lupo' (lupostore.com.br) é possível encontrar as principais peças de roupas destacadas nos ensaios. O pijama azul escuro, por exemplo, que é um dos mais procurados, está à venda nos tamanhos 'P', 'M' e 'G', com opção de parcelamento no cartão de crédito. O pijama de algodão é confortável para o verão. E um detalhe: pais e filhos podem utilizar o mesmo pijama para dormirem combinando. E ao estilo fashion de Neymar. Sobre as cuecas, são as mesmas que o camisa 11 do Barça utiliza nos jogos do Campeonato Espanhol.

Neymar Jr. faz propaganda da Lupo desde os tempos em que jogava no Santos. O jogador e modelo vestiu cuecas boxers coloridas e também o pijama da linha 'NRJ by Lupo'. Algumas fotos foram realizadas em Barcelona, na Espanha, e outras em São Paulo. 'Já tinha feito a primeira sessão com o Davi aqui em Barcelona e nos divertimos muito. Dessa vez não deu para fazermos juntos, mas vi o resultado das fotos e meu moleque se saiu muito bem! As cuecas ficaram incríveis e gosto dessa ideia de roupas iguais para pais e filhos. Espero que todo mundo goste também', declarou o jogador-modelo, que é apaixonado por moda e estilo, através das redes sociais.

Sobre o filho de Neymar, Davi Lucca está com três anos de idade. O loirinho de cabelos enrolados está mais tagarela do que nunca. Nos bastidores da sessão de fotos para a coleção de roupas, o pequeno não parava de brincar e de se divertir com o papai astro. O filho é fruto do primeiro namoro mais sério do jogador, com Carol Dantas. O namoro mais recente do atleta foi com Bruna Marquezine, atriz da Rede Globo. Após a separação, hoje Bruna Marquezine está namorando e Neymar garante que está livre, leve e solteiro.


Compartilhe com um amigo!
Comentários