CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Facebook

Nicole Bahls diz que namorado a traiu com loira

Nicole Bahls e Victor Ramos anunciaram separação; noivado chegou ao fim após traição do jogador de futebol

Da Redação, publicado em 14/04/2012.
Nicole aponta Camila Kasten (foto) como a nova namorada de VictorFoto: Reprodução/ Facebook
Nicole Bahls confessou que foi traída pelo namorado Victor Ramos e anunciou a separação do jogador de futebol nesta sexta-feira, 13. Nicole Bahls e Victor Ramos estão namorando desde o ano passado. O namoro virou noivado. Mas Victor Ramos traiu Nicole Bahls, segundo a modelo informou em entrevista ao site 'Ego'. 'Ele (Victor Ramos) me traiu. Estou muito mal, de cama. Tenho um trabalho para fazer hoje, mas não consigo nem levantar, foi uma grande decepção', contou Nicole Bahls, que está solteira.

Mas Victor Ramos traiu Nicole Bahls com quem? Segundo relatos da modelo, a loira Camila Kasten seria a amante de Victor Ramos, jogador que estava no Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, e que hoje defende o Vitória, da Bahia. 'Essa menina (Camila Kasten) sempre tentou me imitar em tudo, ela usa os biquínis iguais aos meus e ainda dormia com meu namorado', declarou a ex-Panicat.

OsPaparazzi mostrou o fim do noivado de Nicole Bahls e Victor Ramos. Nicole Bahls tem uma tatuagem com o nome do ex-namorado Victor Ramos, bem próxima à marca do biquíni. Nicole Bahls vai tirar a tatuagem e espera esquecer a traição.

Em entrevista, o jogador Victor Ramos declarou que sonhava em ter filhos com a namorada Nicole Bahls.

O jogador Victor Ramos e Camila Kasten ainda não se manifestaram sobre o caso.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários