CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Paolla Oliveira fala de casamento com Joaquim

Paolla Oliveira não quer saber de casamento com o namorado Joaquim Lopes; vestido de noiva, igreja, casamento?

Da Redação, publicado em 12/06/2012.
A atriz Paola Oliveira falou sobre casamento e seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes em entrevista à Revista Contigo!, que chegou às bancas nesta terça-feira, 12. Paola Oliveira e Joaquim Lopes vão se casar na igreja? O casamento vem aí? 'Não fizemos nenhuma celebração íntima, nem jantar em família, nada. Nossa relação vai muito além. No dia a dia somos mais casados que muitas pessoas'. Joaquim Lopes é ex-marido de Thaís Fersoza.
Paolla Oliveira em destaque na Revista Contigo!Foto: Divulgação
Paola Oliveira não quer saber de festa de casamento. E tem mais: a atriz mudou seu nome artístico. Agora o nome de Paola Oliveira se escreve com um 'l' a mais. Fica, portanto, Paolla Oliveira - a esposa de Joaquim Lopes. 'Descobri que aos 30 eu posso falar mais o que eu penso. Não é porque sou atriz que devo falar apenas os que as pessoas esperam de mim. Eu tenho opinião', concluiu a estrela.

Ainda sobre casamento, a novela Insensato Coração mostrou Paolla Oliveira com vestido de noiva. Se na vida real ela não pensa em casamento, na Rede Globo nós já vimos fotos de Paolla Oliveira com vestido de noiva, prontinha para o casamento.

Compartilhe com um amigo!
Comentários